Doutrina. "Dá-se o erro sobre a ilicitude do fato ou erro de proibição (direto) sempre que o agente supõe praticar uma conduta legal ou legítima, mas que em verdade configura ilícito penal. Enfim, há erro de proibição sempre que o autor carecer da consciência da ilicitude do fato.
Aqui, o erro está na subjetividade do executor. "Aberratio ictus" ou erro na execução é quando o agente, agindo contra uma pessoa, por erro na execução do delito, causa lesão a outra. ... Aqui, o erro está na objetividade da execução do crime.
Também chamado de "aberratio ictus", O agente quer atingir determinada pessoa mas por mau pontaria, por acidente, por erro na execução.
Segundo a melhor doutrina entende-se por erro de tipo permissivo a falsa percepção sobre a situação de fato, já o erro de permissão, por sua vez, tem como escopo uma descriminante naquilo que tange a sua existência ou referente aos seus limites de autorização e legitimidade.
Qual a consequência jurídica do erro de tipo permissivo (erro sobre a descriminante putativa) plenamente justificado pelas circunstâncias? Exclui a culpabilidade. Reduz a pena de 1/6 a 1/3. Exclui o dolo, mas permite punição por culpa.
Modalidade resultante de erro de fato, de modo a dar ao agente a impressão falsa da realidade fática e fazê-lo supor a existência de situação de fato que tornaria a ação legítima. Exclui a culpabilidade e, por isso, a criminalidade.
Trata-se de erro cujo objeto é uma justificante, ou a sua existência, ou os seus limites . ... No entanto, se o indivíduo se equivoca sobre a própria existência da justificante, ou, sobre o seu alcance, estaremos diante de um caso típico de erro de permissão.
Clique sobre ele com o “botão direito” do mouse e pressione “Propriedades“;
Eu sugiro que realize o procedimento manual para tal, você deve clicar com o botão direito na pasta raiz e escolhe propriedades, clicar na aba Segurança, depois clique em Avançado, clique na aba Proprietário clique em editar e selecione o seu usuário, após isso marque a opção "Substituir o proprietário em Subcontainers ...
1) clique com o botão direito do Mouse sobre a pasta que precisa ser excluída e vá em Adicionar para o arquivo; 2) O Próximo passo é selecionar a opção Excluir arquivos após compressão; 3) Um novo arquivo foi criado e pasta indesejada possivelmente foi excluída.
É que basta abrir o Dr Delete, procurar pelo seu arquivo “supostamente” bloqueado e clicar no botão Delete. E quando você reiniciar o PC, a primeira coisa que o programa vai fazer para você é excluir o arquivo. Unlocker — Muito prático, adiciona uma nova função ao menu de contexto do Windows Explorer.
Para exclusão dos dados do seu usuário antigo você irá até pasta user pressionando as teclas Windows + E Este computador/C:/Usuarios clique com o botão direito do mouse sobre a pasta e selecione Excluir.