Diferença entre nacionalidade e naturalidade no currículo Nacionalidade refere-se ao país do qual a pessoa faz parte juridicamente, ou seja, o país do qual se é cidadão, enquanto naturalidade refere-se ao local de onde se é natural, ou seja, onde se nasceu.
"No campo de experiências profissionais, o candidatos deve destacar o nome das três últimas empresas, o período em que atuou em cada uma (mês e ano de entrada e saída), o cargo e atividades exercidas", afirma Ivy. A consultora diz que não é necessário colocar no no currículo os cursos que o candidato não concluiu.
Uma das mais recorrentes é sobre a carteira nacional de habilitação, a CNH. Como colocar a CNH no currículo?...Faça o seguinte:
Período compreendido entre o início e o fim de todas as actividades escolares. Período compreendido entre o início das aulas e o fim das aulas ou das actividades escolares. O mesmo que ano civil.
Coloque ao menos seu último grau de escolaridade no currículo, em uma seção chamada “educação” ou “formação acadêmica”....Ao colocar a escolaridade no currículo, inclua:
Saiba mais sobre os tipos de cursos de graduação: Bacharelado e Licenciatura. Antigamente, os graus de instrução eram definidos pelos seguintes graus de escolaridade: 1º grau (ensino fundamental), 2º grau (ensino médio) e 3º grau (ensino superior).