O modo Bridge é a configuração que desativa o recurso NAT no modem, permitindo que um roteador funcione como um servidor DHCP, sem um conflito de endereço IP. O modo Bridge permite conectar dois roteadores sem o risco de problemas de desempenho.
Enquanto a bridge só faz a 'ponte' entre redes, o roteador cria rotas rápidas e curtas. Estes permitem a transmissão de pacotes entre redes não ligadas logicamente enquanto as bridges só trabalham em uma mesma rede, isto porque o primeiro opera na camada 3 do modelo OSI enquanto a segunda apenas na camada 2.
Ponte, serve para conectar duas redes distintas, permitindo comunicações entre elas. As limitações são que o bridge pode conectar apenas redes que utilizem a mesma arquitetura (Ethernet por exemplo) e que utilizem o mesmo protocolo de rede (TCP/IP por exemplo). ...
Hubs e switches conectam computadores numa mesma LAN; Switches, no entanto, conseguem distinguir os computadores conectados a ele e, dessa forma, para qual deles uma informação deve ser encaminhada; Roteadores enviam pacotes de dados entre LANs, além de atribuírem IPs, fazer as vezes de switch e proteger sua LAN.
Os switches têm muitas portas, as pontes têm apenas duas (ou algum outro número pequeno) Os comutadores executam o encaminhamento no hardware, enquanto as pontes o executam no software.
Enquanto hubs reúnem o tráfego em somente uma via, um switch cria uma série de canais exclusivos em que os dados do computador de origem são recebidos somente pela máquina destino.
Hub, também conhecido como concentrador, é um equipamento utilizado na área da informática para realizar a conexão de computadores de uma rede e possibilitar a transmissão de informações entre essas máquinas. ... Uma das aplicações do hub é no controle de tráfego de dados de várias redes.
A diferença entre os hubs e switches é que o hub apenas retransmite tudo o que recebe para todos os micros conectados a ele, como se fosse um espelho. Isso significa que apenas um micro pode transmitir dados de cada vez e que todas as placas precisam operar na mesma velocidade, que é sempre nivelada por baixo.
Em geral, a diferenciação dos switches entre si se dá pela quantidade de força que você precisa fazer para acioná-los; quanto ao tipo de acionamento, se linear ou tátil; quanto a presença de clique auditivo (o barulhinho da tecla a cada acionamento), e distâncias de curso e acionamento, ou quanto, em milímetros, o ...
Cherry MX Blue
Switches Mecânicos possuem diferentes cores para diferenciar suas especificações e características. Algumas das principais são Azul, Marrom, Vermelho, Preto e Roxo.
Quem busca uma experiência elevada deve escolher o Switch Purple....Outemu Purple – o top de linha silencioso
O switch mais rápido e mais silencioso. O melhor para toques de disparo rápido e jogos de ritmo veloz, o Switch Mecânico Razer™ Amarelo tem um acionamento ultra-veloz de apenas 1,2 mm, que permite que você pressione as teclas várias vezes o mais rápido possível.
Se você quer ter a sensação completa de um teclado mecânico, switch Blue. Se quer uma sensação diferente mas não pode ser algo barulhento, switch Brown. Se você não liga pra nada disso e só quer algo que funciona de boa e sem barulho ou frescura, switch Red.
Como escolher o melhor switch para sua rede!
Os switches são os principais componentes de qualquer rede. Eles conectam vários dispositivos, como computadores, access points sem fio, impressoras e servidores na mesma rede, seja em um prédio ou no campus. Um switch permite que os dispositivos conectados compartilhem informações e conversem entre si.
Sim, basta você ligar pois não precisa alterar nenhuma configuração de rede para adicionar mais um switch, só faça atenção a configuração dos pcs que estão sendo adicionados se são as mesmas da rede da lan ai no caso!
Para saber a quantidade de switches é bem simples, você divide o número de portas por 24, se for utilizar switches de 24 portas, ou por 48 se for utilizar switches de 48 portas. Você pode ainda compor diferentes cenários e utilizar uma mescla de switches de 24 e 48 portas sem problema algum.
Melhores Switches de Rede em 2020
Velocidade. Existem basicamente dois tipos de velocidades nos switches, o padrão fastethernet (10/100 Mbps) e o padrão gigabit (Mbps).
Switch Não-Gerenciável Em comparação com os Switches Gerenciáveis, os Switches Não-Gerenciados parecem ser mais “sem cérebro”. Basicamente aparelhos do tipo conectar e usar para ambientes de rede Ethernet. A única atividade de configuração que os usuários precisam fazer é ligá-lo e aguardar que comecem a atuar.
Coloque o Nintendo Switch mais perto do roteador sem fio. Se possível, coloque o Nintendo Switch a uma distância de 3 a 4 metros do roteador sem fio,x para melhorar a força do sinal durante os testes. Pode ser útil remover o Nintendo Switch da base enquanto o problema é resolvido, devolvendo-o à esta após a solução.
3 – Standalone ou Empilhável Além da diferença de equipamentos usados, essas duas formas se diferem pelo fato de que uma pilha é conectada por cabos especiais de empilhamento, enquanto que a standalone faz uso dos cabos de uplinks.
As portas uplink permitem conectar tipos diferentes de dispositivos Ethernet quando, por exemplo, ao ligar uma rede local a um modem, a uma outra rede ou até com a própria internet, que é a maior rede de todas. ... - Conectar um dispositivo uplink (como um roteador ou switch) a outro dispositivo.
Empilhamento, o que é? Ao contrário do cascateamento, o empilhamento emprega portas dedicadas, exclusivas para o propósito de interconexão entre switches. Esta porta é de alto desempenho – superior às portas FastEthernet e GigabitEthernet – e interconecta o switch fabric diretamente entre os switches da “pilha”.
Uma pilha é uma solução de rede composta de dois ou mais switches empilháveis. Os switches que fazem parte de uma pilha se comportam como um único dispositivo. Como resultado, uma solução de empilhamento mostra as características e a funcionalidade de um único switch, enquanto tem um número maior de portas.
Existem dois tipos de Switch, basicamente: gerenciável e não-gerenciável. Cada um desses modelos de switch tem suas características, usos, vantagens e desvantagens. Confira um pouco mais sobre o funcionamento de cada um.
Matias Quiet Pro
O red sem acionamento tátil permite que você dê duplos clicks mais rápidos e o azul com acionamento tátil e audível permite que você tenha certeza do pressionamento da tecla.