O fundo do céu no mapa astral, ou cúspide do ângulo que inicia a quarta casa é muito importante para determinar essa composição. O fundo do céu simboliza o eu mais profundo de cada ser. Representa o tipo de relação que temos com nossa família e informações sobre a infância de cada um.
O meio do céu é o ponto mais alto do nosso mapa, o fundo do céu o ponto que guarda as nossas memórias mais profundas. O Fundo do céu são as nossas raízes emocionais e espirituais e Meio do Céu são os frutos que entregamos para o mundo com tudo aquilo que nos nutriu no Fundo do Céu. ...
Além das casas e signos — solar, lunar e ascendente —, os planetas fazem parte do mapa astral e afetam a personalidade e as tendências de uma pessoa. Na verdade, eles são muito importantes, pois estão presentes em cada casa astrológica, determinando comportamentos e aspectos.
O ascendente é a primeira impressão que você causa nas pessoas, antes delas te conhecerem de verdade. ... O signo que surge no horizonte na hora em que nascemos é o nosso signo ascendente. É por isso que além da sua data de nascimento, você precisa do seu horário e local de nascimento para descobrir o seu.
Acesse o FamilySearch.org e visualize sua Árvore Familiar. Encontre um antepassado que tenha nascido antes de 1830. Selecione o antepassado e mude a visualização para Descendência. Para expandir os descendentes de seu antepassado, clique na seta próxima ao nome da pessoa, procurando por registros sugeridos à direita.
Descendente significa "em descida" ou "que desce". É muito usada para definir a relação de parentesco entre pessoas ou a origem de uma família. A palavra pode ser usada para se referir às gerações seguintes de uma mesma família: filhos, netos, bisnetos e assim por diante.
Como descobrir se possui ascendência judaico-sefardita O estudo prévio requer nomes completos dos antepassados (pai, mãe, avós e bisavós), bem como cidades de nascimento e/ou casamento. A partir disso, eles conseguem identificar se há, ou não, linhagem sefardita.
Referências