aumento absurdo de cilindrada, diminui a vida útil mas não trica cabeçote....útil do motor diminuindo chance de vazamentos ou trincas são:
Em geral a xre apaga mesmo, normal, mas se o cabeçote estiver precisando de assentamento, ou pastilhamento esse morre morre e falta de lenta esta SEMPRE associado com o problema de dar a partida acelerando ok. Se a moto estiver só morrendo, troque de posto e bote sempre gasolina aditivada.
Usualmente é fabricada a partir do mesmo material do restante do bloco, ferro fundido, ou em motores de alto desempenho, ligas de alumínio. Como o restante do bloco, contém tubagens separados para passagem de lubrificante e água da refrigeração.
Em relação à suspensão, a Fazer leva vantagem sobre a CB, já que na traseira tem 120 mm de curso, contra 105 mm da Honda. No geral, a CB 300R é mais firme, enquanto a Yamaha absorve com mais propriedade as imperfeições do solo.
As estimativas são feitas com base nas versões anteriores, assim como as especificações técnicas na qual o veículo estará equipado. Segundo os especialistas, o valor estimado e inicial desse modelo é de R$ ১০ জানু, ২০২১
O modelo CB 300R tem uma história curiosa no Brasil. Foi lançada em 2009 para substituir a falecida CB Twister 250. Em 2015, também subiu no telhado, saindo de linha para ser substituída pela CB Twister 250 – que foi ressuscitada.
A ciclística de uma 250cc ou 300cc vai melhor te preparar para uma moto maior depois do que uma moto de 125cc ou até menor cilindrada. ... Motos com 250cc de deslocamento são confortáveis, seguras e mais baratas que modelos de 300cc. Motos 300cc são mais caras, mas tendem a ter seu valor de mercado menos desvalorizado.
Avaliamos a Fazer, da Yamaha, e a Twister, da Honda. Apesar das muitas mudanças no design da Twister, a Fazer venceu o duelo pelo seu conjunto. Melhor dirigibilidade, baixo consumo e melhor arrancada são alguns pontos positivos da vencedora. Nos testes realizados, as duas versões se mostraram bem atraentes.
A briga é boa e as duas mostram ótima capacidade dentro da cidade e na estrada a vantagem é da Twister, pelo câmbio de seis marchas e pelos pneus radiais, mais largos.