Como tomar o estanozolol?
Devem ser administrados doses de 100 mg ao dia, ou duas doses de 50 mg ao dia. Além do mais, o Stanozolol também pode ser utilizado em sua forma oral, assim é necessário a ingestão de 1 comprimido de 2 mg de 6 em 6 horas para que ele proporcione os resultados esperados.
Outra forma que é comumente recomendada é começar a Terapia Pós-Ciclo quinze dias antes do início ciclo esteroide, dando continuidade durante todo ciclo e estender a TPC por mais quinze dias após o final do ciclo. Geralmente todo esse processo acontece durante oito semanas.
A terapia pós-ciclo (TPC) é a utilização de substâncias no período após o ciclo (de pró-hormonais ou hormônios propriamente ditos) para restaurar a produção natural de hormônios, proteger o fígado, manter a libido equilibrada, evitar queda de cabelo, prevenir-se contra aumento da próstata, e evitar demais efeitos ...
Por isso, Deposteron® deve ser administrado em intervalos de duas a quatro semanas. Distribuição: Aproximadamente 98% da testosterona sérica circulante encontra-se ligada à globulina ligadora de testosterona-estradiol ou ligadora de hormônios sexuais (SHBG). Cerca de 2%, encontra-se na forma livre.
Deposteron 100mg/mL, caixa com 3 ampolas com 2mL de solução de uso intramuscular.
Outra situação: a portaria limita a dispensação em no máximo 5 ampolas, porém algumas apresentações só existem com a quantidade de 6 ampolas. Neste caso em específico, não há outra alternativa: pode ser dispensada a caixa com a quantidade de 6 ampolas.
Fármacos
A Oxandrolona é indicada no tratamento da hepatite alcoólica aguda moderada ou grave, má nutrição calórica proteica, síndrome de Turner, falha no crescimento físico e em processos de perda ou diminuição tecidual ou catabólica.
Em homens, a dose costuma ser de 5 a 20 miligramas por dia. Já o ciclo dura até 8 semanas.
O principal efeito em ambos os sexos é o ganho de massa muscular e diminuição de gordura. Nos homens, especificamente, a vantagem em relação a testosterona é não causar ginecomastia (aumento de mamas), pois não ocorre a atividade enzimática que converte a testosterona em estradiol (hormônio feminino).
Entre as principais indicações para o uso de Metandrostenolona (ou “Metano”) incluem condições caracterizadas por metabolismo de proteínas prejudicadas de várias origens, astenia, doenças infecciosas. Muitas vezes a metandrostenolona é prescrita a pacientes que recuperam de cirurgias extensas, lesões, queimaduras.