As referências bibliográficas devem ser alinhadas à margem esquerda e a separação entre uma e outra referência deve ser feita por uma linha em branco de espaço simples. Pode ser utilizado o sistema numérico ou alfabético.
As tabelas devem ser numeradas de forma consecutiva (Tabela 1, Tabela 2, etc) ao longo do texto. O alinhamento da tabela deve vir centralizado e não se utiliza grades laterais. Isso mesmo: na hora de montar a estrutura de células e colunas, apenas as linhas horizontais devem ser delimitadas.
De acordo com as normas para margens de trabalhos acadêmicos da ABNT, as ilustrações terão sempre, no máximo, 16 cm de largura. Clique sobre o gráfico, vá na aba Formatar e na parte Tamanho, configure a largura em 16 cm.
Utilizar fonte tamanho 10; Deve-se elaborar a lista de quadros a partir de 10 ocorrências; O controle automático da numeração e a criação automática das listas pode ser feito pelo Word; Todos os quadros devem ser referênciados.
Os anexos devem ser indicados seguindo a ordem alfabética em caixa alta. A sequência deve ser obedecida para apresentação dos documentos no pós-texto do trabalho acadêmico.