Teclas para acessar o setup Em geral, usa-se as teclas F1 a F12 ou uma combinação com Ctrl, Shift e/ou Esc.
você tem que entra na BIOS(reinicie o PC e antes de entrar na tela de iniciando o Windows aperte a tecla DEL ou F2, F8 varias vezes). Vá em Boot e 1st Boot device aperte ENTER e se no caso você vai instalar o Windows pelo CD selecione a opção CDROM. Salve(F10) e ai se instala.
Ligue ou reinicie o computador. Enquanto a tela estiver vazia, pressione a tecla F10 para acessar o menu de configurações do BIOS. O menu de configurações do BIOS é acessível pressionando as teclas F2 ou F6 em alguns computadores. Depois que você abrir o BIOS, siga para as configurações de inicialização.
Na janela do Painel de Controle, selecione Data e Hora. Na janela Data e Hora, selecione a guia Horário na Internet e clique em Alterar configurações. observação: Se a guia Horário na Internet não for exibida, passe para a etapa Atualizar o BIOS, para continuar com a solução de problemas.
Cada um escolhe uma tecla, ou uma combinação de teclas, que melhor lhe convém. Geralmente as teclas F1, F2, F10, DEL, ESC e as combinações CTRL + ALT + ESC ou CTRL + ALT + DEL são utilizadas para acessar o BIOS, mas às vezes elas são utilizadas para outras coisas também.
É na BIOS que você pode visualizar e alterar algumas informações do seu PC, como ajustar o relógio do sistema, verificar a temperatura da placa-mãe e do processador ou conferir a velocidade com a qual o cooler está girando.
Nesse caso, o setup é a interface gráfica pela qual um usuário pode acessar recursos que estão disponíveis na BIOS do computador; entenda melhor. Para que serve? Basicamente, o setup é um sistema operacional bem rudimentar, responsável por colocar o computador em funcionamento assim que você liga a máquina.
Por que seria preciso atualizar o BIOS? Se o computador funciona normalmente e não apresenta nenhuma de falha ou erro causados pelo BIOS, então não é recomendável atualizá-lo. Isto porque a atualização sempre é um procedimento arriscado, podendo causar erros graves que custarão tempo e dinheiro para corrigir.
Digite "Informações do sistema" na barra de busca do Windows. 2. O nome do modelo e a versão do BIOS são exibidos conforme a marca em vermelho na imagem abaixo.
Ative o IGP da placa mãe,ligue o cabo de video nela,dai depois é só ir lá e mudar a bios da VGA dai,ja que vai dar video pelo onbord. Então igortricolor, eu fiz esse procedimento mas quando ativo o video onboard a vga é desabilitada.
A atualização do BIOS da placa de vídeo não tem muito mistério, bastando você ir ao site do fabricante da sua placa de vídeo e baixar o software necessário para efetuar esta atualização (em geral em uma seção chamada "support", "downloads" ou "BIOS").
- Ligue o PC, acesse o BIOS e procure pelo parâmetro "First Boot Device" , algo parecido ou equivalente pra tua placa mãe e passe para o vídeo offboard. - Salve, reinicie e desligue o PC. - Adicione a placa offboard, ligue o computador e teste.
Pelo Gerenciador de Tarefas Nele, acesse a aba "Desempenho" e clique em "GPU", na coluna lateral à esquerda. À direita, você poderá ver a marca e modelo da sua placa de vídeo.
Gerenciador de Dispositivos
Depois, tudo que é preciso fazer é: abrir a caixa, instalar a placa de vídeo, plugar os cabos (de energia da placa de vídeo e o cabo principal na tomada) e conectar o produto ao notebook.
Expanda a seção Adaptadores de vídeo. Clique com o botão direito no item de gráficos Intel® e selecione Atualizar software de driver.
Você também pode identificar a geração do processador se o processador for Intel® Core™. A geração do processador é o primeiro número após i9, i7, i5 ou i3. A seguir estão alguns exemplos: O processador Intel® Core™ i7-1071OU é da 10ª geração porque o número 10 aparece depois de i7.
O termo se refere aos processadores gráficos criados pela marca para acompanharem seus processadores da família Core. Uma Intel HD Graphics nada mais é, portanto, de que uma GPU embutida no processador Core i.