Clique com o botão direito do mouse no atalho e clique em Propriedades. Na caixa de diálogo Propriedades de Atalho, clique na guia Atalho. Clique na caixa Tecla de atalho, pressione a tecla que deseja usar juntamente com Ctrl+Alt (ou Ctrl+Shift) e clique em OK.
Para alterar a tecla ou as teclas a serem pressionadas para um atalho de teclado:
Para reatribuir uma tecla Conecte o teclado que você deseja configurar. Selecione o botão Iniciar e então selecione Central de Mouse e Teclado da Microsoft. Na lista de nomes de tecla exibida, selecione a tecla que você deseja reatribuir. Na lista de comandos da tecla que você deseja reatribuir, selecione um comando.
Selecione a opção Teclado à esquerda da tela. Ative a opção Teclas de Aderência. Em outras versões do Windows, o recurso pode ser ativado ou desativado ao pressionar a tecla Shift cinco vezes. O mesmo acontece para habilitar a ferramenta no Windows 10.
No Windows 10, abra o menu Iniciar, clique em Configurações -> Facilidade de Acesso . Clique em Tornar o teclado mais fácil de usar (ou Teclado , alterne Usar teclas de filtro ). Desmarque Turn on Filter Keys e clique em OK para desligar (marque para ligar).
Desativar permanentemente Teclas de Aderência do Windows 10?
Na guia Teclado, em Teclas de alternância, marque a caixa de seleção Usar as teclas de alternância. Para desativar Teclas de alternância, desmarque a caixa de seleção Usar as teclas de alternância.
As teclas de filtragem e teclas de aderência são recursos de acessibilidade do Windows e permitem, respectivamente, diminuir a velocidade de digitação e usar combinação de teclas pressionando um botão por vez.
Iniciar > Painel de Controle > Opções de Acessibilidade > Teclado > Desmarque "Usar teclas de Aderência". Entre também nas configurações das teclas de aderência e desmarque "Usar atalho do teclado". Aproveite que você está por aí e desmarque também "Usar teclas de filtragem", ainda em Opções de Acessibilidade/Teclado.
Localize a " Facilidade de Acesso " botão no canto inferior esquerdo da tela de logon . Deve dizer " Facilidade de Acesso " quando você passa o mouse sobre o botão . Clique no botão para lançar a " facilitar o acesso de " caixa de diálogo .
Novamente, isso dependerá muito do modelo do seu notebook. Caso o teclado possua a tecla “Num Lk”, o processo será muito mais simples. Basta pressionar a tecla “Fn” ao mesmo tempo que a “Num Lk” para bloquear ou desbloquear a função.
Isso é um complicador para quem usa as teclas de função (F1, F2, F3, etc) com muita freqüência. Para resolver, basta alterar na BIOS o modo default da tecla Fn. Para alterar, ligue seu notebook Dell e pressione F2 para entrar na BIOS. Navegue até System Configuration > Function Key Behavior.
CONFIGURAÇÃO: Desativar o teclado do notebook quando utilizando teclado USB
Passo a passo para desativar o teclado do notebook
Desinstalar meu teclado permanentemente
Usando o atalho Windows + L Essa é a forma mais rápida de todas para bloquear seu computador. Pressione e segure o botão com o logotipo do Windows, no seu teclado e, depois, pressione a tecla com a letra L; Seu PC será bloqueado e irá para uma tela de espera.
Acesse as configurações do Android e, na seção "Pessoais", toque em "Segurança". Em seguida, clique em "Fixação de tela". Passo 2. Agora, ative o recurso e, logo abaixo, escolha se o código de bloqueio do Android deve ser exibido ao sair do app que você quer bloquear na tela.
Na tela "Touch Lock", dentro de "Acessibilidade", toque na chave ao lado de "Desativado". Essa ação abrirá uma janela com as permissões necessárias para que o programa possa bloquear os botões físicos. Autorize tocando em "OK". Em seguida, use o botão "Voltar" do Android, para retornar ao aplicativo Touch Lock.
Como bloquear apps no Android?
Fixar uma tela