Mais do que dinheiro ou patrimônio material, é preciso deixar exemplo, cidadania, humildade e valores. Casa, apartamento, uma previdência privada, uma quantia na caderneta de poupança e outros produtos que o mercado de investimentos oferece nesse sentido.
Honestidade, humildade, responsabilidade, respeito, solidariedade são alguns exemplos do que você pode ensinar aos seus filhos, uma herança que eles irão carregar por toda a vida e que fará toda a diferença em suas escolhas.
Um verdadeiro legado familiar abrange os valores e as paixões que alimentam sua família. É perpetuado através de histórias familiares, a crença da sua família sobre prosperidade, e como você vive seus valores familiares diariamente.
Tudo depende do legado que você deixar. Porque o legado é aquilo que construímos durante a vida, e que, mesmo quando não estivermos mais neste mundo, vai continuar falando por nós. Por exemplo: o legado de Paulo Freire é uma educação democrática e baseada em diálogo. O legado de Hitler, o ódio aos judeus.
Fiz e recomendo tal curso!