Entre em contato para renegociar a sua dívida.
Ao emitir o seu boleto certifique-se que o código em destaque (imagem ao lado) corresponde obrigatoriamente ao código do Banco Itaú (341) e que todos os dados estão corretos. Caso o código do banco ou alguma informação esteja diferente, não efetue o pagamento e entre em contato com as centrais de atendimento Itaú.
O Sob Medida é um produto que organiza os contratos de crédito em dia ou em atraso, de: capital de giro, conta garantida e cheque especial (LIS).
Digite sua agência e conta na barra de acesso localizada no topo desta página, depois vá para empréstimos > renegociação de empréstimos e saldo devedor. Se preferir, a negociação pode ser feita nos caixas eletrônicos pela rota: empréstimos > consulta / renegociação de operações > Itaú crédito sob medida.
Clientes pessoas físicas e jurídicas (empresas) que possuírem financiamento de veículos e máquinas (CDC) e que estejam com uma ou mais parcelas em atraso há mais de 30 dias corridos. Para renegociação de operações de máquinas e equipamentos: entrar em contato diretamente com o gerente comercial Itaú.
Faça o login no Itaú Empresas na Internet pelo computador. Acesse Crédito para visualizar seus contratos e clique em detalhar. Na coluna operação, você encontrará o número de cada contrato.
Onde eu encontro meu número de contrato?
Ouvidoria 0800 570 0011 Script interno para funcionalidade do site.
Quais modalidades de financiamento são aceitas? Para solicitação realizada neste site, são elegíveis os financiamentos CDC (Crédito Direto ao Consumidor) para pessoa física ou jurídica. Para solicitar a carência para contratos de FINAME, procure o seu gerente comercial.
Para solicitar, é preciso ligar para a Central de Atendimento Crédito Imobiliário Itaú de segunda a sexta das 8h às 21h, nos telefones 4004-7051 (capitais e regiões metropolitanas) ou
Após a data de vencimento da parcela, você tem 30 dias para fazer o pagamento, que pode ser feito pelo app, em uma agência do Itaú ou em casas lotéricas (as lotéricas aceitam boletos de até R$ 1.
É o período contado a partir da assinatura do contrato ou da inscrição do beneficiário no plano em que o mesmo ainda não adquiriu a plenitude do direito à utilização dos serviços contratados.
Prazo de carência do CDB é o período mínimo no qual não se pode movimentar nem sacar o dinheiro aplicado. Após este período mínimo, o CDB continua rendendo mais que a poupança diariamente, e você pode sacar o dinheiro a qualquer momento. Além disso, todo CDB tem um prazo de vencimento.
Período de Carência diz respeito ao número mínimo de meses (contribuições) que o cidadão tem que pagar ao INSS para então ter direito aos benefícios previdenciários, ou em alguns casos, o seu dependente, como mãe, filho, etc.