Outra forma de se cumprir essas horas de experiência é através de instituições como escolas, creches, orfanatos, ONGs e etc, fazendo trabalho voluntário. Não só eles poderão te oferecer um total de horas de trabalho razoável, mas também tendem a ser flexíveis com os dias e horários já que o trabalho não é pago.
Não importa a atividade: vale como babá, professora particular ou escolas de idioma, monitora de clube ou buffet, atividades na igreja ou qualquer outra coisa que comprove essas horas de experiência. A única exigência é que a referência não seja de parentes. Experiência com irmão, primo ou sobrinho não é aceita.
Descreva bem suas experiências, quais eram suas responsabilidades, a idade da(s) criança(s) e o tempo que cuidou delas. Quanto mais informações você passar, melhor. Assim, as famílias vão entender a qualidade do trabalho que você vai oferecer como Au Pair.
1000 AUD
Visto de estudante! Para isso, você obrigatoriamente precisa estar matriculado por 14 semanas ou mais em algum curso de no mínimo 20 horas semanais e poderá aliar esse tempo trabalhando até 40 horas quinzenais. No período de férias não há restrição de trabalho.
AUD$ 140
A primeira taxa a ser paga é a MRV, conhecida por ser a taxa de solicitação do visto americano, que custa $ 160 dólares por solicitante. Em seguida, será necessário fazer o pagamento da taxa SEVIS, que possui o valor de $ 200 dólares.
A primeira taxa a ser paga será a MRV (Taxa para solicitação do Visto Americano), que possui o valor de 160 dólares. Em reais, este valor se aproxima de R$ 880. A segunda taxa a ser paga é a taxa SEVIS (Student and Exchange Visitor Information System), que possui o valor de 200 dólares.
Veja a seguir como tirar visto americano passo a passo: