VISTO. Os brasileiros que pretendem ir ao Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales ou Irlanda do Norte) para turismo, ou que viajam ao país para cursos com duração de menos de 6 meses, não precisam solicitar visto antes de sair do Brasil.
Você deve solicitar seu visto Tier 5 pelo site do UKVI preenchendo o formulário online e pagando a taxa do visto (£244,00 libras). Depois disso, você tem que agendar a sua entrevista e entrega de documentação num Visa Center próximo de você.
US$ 360,00
O Tier 5 é o visto inglês para trabalho temporário e permite estadia máxima de 12 meses caso o solicitante obtiver 30 pontos no teste. ... É obrigatório também para o visto inglês para trabalho temporário um certificado de patrocínio obtido por um empregador.
Essa categoria é para não-Europeus que tiverem uma oferta de trabalho que não pode ser preenchida por um trabalhador residente. Para aplicar para o visto, é necessário ter uma oferta de trabalho e um certificado de patrocínio de um empregador do Reino Unido que tenha uma licença de Tier 2 válida.
De forma geral, os documentos para morar na Inglaterra e comuns a todos os casos são:
Geralmente você pode requerer naturalização como um cidadão britânico depois de um ano de obtenção do visto de residência permanente. Para obter cidadania o imigrante também deve saber falar inglês e fazer o teste à respeito da vida no Reino Unido“Life in the UK” teste.
Para aplicar para um registro pleno com licença para praticar você deve completar com sucesso um ano do programa da Foundation (F1) no Reino Unido, ou um período de pré-graduação, ou pós graduação fora da Europa. Esse período de experiência clínica também é conhecida como Residência (internship).
No entanto, de forma geral, os documentos necessários e comuns a todos os casos são:
Alguns documentos básicos para pleitear o visto são:
No Reino Unido, 81% dos adultos com idades entre 25 e 64 anos concluíram o ensino médio, acima da média da OCDE de 79%. ... Com relação à saúde, a expectativa de vida no nascimento, no Reino Unido, é de 81 anos, um ano a mais do que a média da OCDE, de 80 anos.
10 melhores cidades da Inglaterra para morar e trabalhar
Melhores cidades da Inglaterra para morar
Cidades da Inglaterra: Conheça as TOP 5
Não vai te faltar nada, todas as redes grandes podem ser encontradas (mercados, farmácias, açougue, floristas, restaurantes, pubs). Ou seja, você vai ter a mesma vida social de uma cidade grande, mas sem o tumulto de muita gente e ainda vai ter a oportunidade de comprar coisas que são produzidas no local.
Resumo do custo de vida na Inglaterra