Conta as muitas bênçãos, não duvidarás, E em canto alegre os dias passarás. Quando vires outros com seu ouro e bens, Lembra que tesouros prometidos tens!
329 - CONTA AS BÊNÇÃOS Conta as muitas bênçãos, dize-as duma vez, Hás de ver surpreso quanto Deus já fez. Conta as bênçãos, conta quantas são. Recebidas da divina mão.
Que bênção: as ondas que rolam no mar! Que bênção: as flores brotando nos campos! Jesus me salvou, dos pecados meus, Que bênção, Jesus!
Conta as bênçãos, conta quantas são, Recebidas da Divina Mão, Uma a uma, dize-as de uma vez, E verás, surpreso, quanto Deus já fez.
G Que bênção: a lua brilhando no espaço! C G D Que bênção: as ondas que rolam no mar! G Que bênção: as flores brotando nos campos! C G D G Mas a maior bênção eu vou te contar: C G Jesus me salvou, dos pecados meus, Que C G D G bênção, Jesus!
Conta as bênçãos, conta quantas são, Recebidas da Divina Mão, Uma a uma, dize-as de uma vez, E verás, surpreso, quanto Deus já fez.
Vagas - vem do verbo vagar e pode significar estar livre, sem proprietário, desocupado. Procelosas - sujeito a tempestades; tempestuoso. Indômita - indomado, não vencido, arrogante, altivo.
Significado de Vaga substantivo feminino Ação ou efeito de vagar, de ficar vazio. Lugar vazio onde se pode estacionar um veículo: vaga de estacionamento. [Jurídico] Cargo que não está ocupado: há vagas para engenheiros. [Figurado] Situação oportuna; oportunidade.