Se o número 6 é o número perfeito para a data de casamento segundo a numerologia, o número 33 pode ser considerado como mais que perfeito, embora raro. Ele é chamado de Número Mestre do Amor, pois traz uma energia intensa de afeto e amor, ideal para quem busca um lar feliz, pleno e harmônico.
Escolhendo a data do casamento através da numerologia
Guia Express: Melhores meses para casar
Então, para escolher a data ideal para casar deve somar dia + mês + ano. O número que obtiver deve ser reduzido a um só algarismo. Por exemplo, um casal que vai casar no dia 23 de Setembro de 2019: 2 + 3 (dia) + 9 (mês) + 2 + 0 + 1 + 9 (ano) = 26 - energia 8.
Em contraposição, os menos concorridos são fevereiro, março, junho e agosto – portanto, sai mais barato se casar nessas datas.
Abril deve ser a primeira opção para aqueles que sonham se casar ao ar livre, pois as temperaturas estão amenas, o calor foi embora e o frio ainda não chegou. É conhecido como “mês das noivas”, mas, na verdade, Maio é o sexto lugar no ranking. Sendo assim, você não deve ter grandes dificuldades para reservar a data.
AgostoO mês é abominado pelas noivas supersticiosas, que acreditam que agosto (o mês do desgosto) pode trazer azar para o casamento.
Rio de Janeiro: quando dá praia?
Cabo Frio: a cidade em que menos chove no estado do Rio.
Verão: representa a estação do ano que sucede a primavera e antecede o outono. É caracterizado por altas temperaturas e dias mais longos do que as noites. Essa estação costuma apresentar altos índices pluviométricos.
Nesta semana tem início o mês de março, conhecido por ser o principal período de chuvas no ano, principalmente por causa da música “Águas de Março”, composta por Tom Jobim na década de 70.
primavera
As frutas, legumes e verduras mais saborosas e fáceis de encontrar esse mês para turbinar sua dieta. Frutas: abacate, ameixa, banana maçã, banana nanica, caqui, figo, goiaba, kiwi, laranja pera, limão, maçã Gala, mamão formosa, pera, tamarindo, uva Rubi.
Maio. Frutas: abacate, banana-maçã, caqui, jaca, kiwi, maçã, pera, tangerina e uva; Verduras: alho-poró, almeirão, erva-doce, louro, nabo; Legumes: abóbora, abobrinha, batata-doce, berinjela, beterraba, cará, cenoura, chuchu, inhame, mandioca, mandioquinha, nabo e rabanete.
Conheça algumas frutas e legumes de cada estação
Frutas de dezembro