Resposta. Resposta: porque ele tinha de apagar e acender a luz por minuto e a cada ano ficava mais rápido, assim não tendo tempo para descansar.
Por que o beberrão, que vivia no terceiro planeta, bebia? Porque não tinha nada a fazer. Para esquecer que bebia.
O homem presunçoso queria que o príncipe o aplaudisse e o saudasse. O príncipe se cansou disso, e quando partiu, estava mais convencido do que nunca de que os adultos eram muito estranhos. O terceiro planeta era maior e ocupado por um geógrafo. O geógrafo aconselhou o pequeno príncipe a visitar a terra.
Explicação: Por que o Pequeno Príncipe fugiu de seu planeta? Porque não gostava da rosa que surgiu em seu planeta. Porque queria conhecer a floresta virgem.
Verificado por especialistas O pequeno príncipe não fugiu de seu planeta, ele apenas quis passear e conhecer outros planetas . viajou pelo espaço, de planeta em planeta, conhecendo pessoas e após passar por vários planetas diferentes ele chegou ao planeta Terra .
Resposta: foi uma serpente! "ela enrolou-se no tornozelo do pequeno Príncipe como um bracelete de ouro e disse: - aquele q eu toco, eu devolvo a terra de onde veio -continuou a serpente.
Resposta. Resposta: Não,porque ele decide e quer explorar novo lugares paises e planetas.
O Pequeno Príncipe retornou para sua casa com a picada da serpente, para cuidar da sua flor, mas deixou com o Piloto a certeza de que sempre que ele olhasse para as estrelas, escutaria a doce risada do garoto. Segundo o autor Antoine de Saint-Exupéry, o Piloto consertou seu avião e também retornou para casa.
O Pequeno Príncipe está apaixonado com a rosa do seu planeta natal, uma que é como todas as outras rosas que ele vê na Terra. Mas a sua rosa é única porque ele a escolheu. É “única no mundo”, disse a raposa, porque o príncipe passou um tempo cuidando dela. Lição de vida: O Pequeno Príncipe representa a espontaneidade.
“O Pequeno Príncipe” traz uma mensagem universal de amor e fé, e um resgate interior. Com muita sutileza e sofisticação, o autor propõe o que todo filósofo almeja, que é conhecer a si mesmo. ... Cheio de sentido e muitos significados, “O Pequeno Príncipe” revela o que é realmente importante na vida.
O final da vida de Saint-Exupéry é tão misterioso quanto o fim de O Pequeno Príncipe. Depois de voltar à força aérea francesa, em uma missão de reconhecimento em 1944, seu avião desapareceu e ele nunca mais foi visto. Não se sabe se ele foi abatido por um inimigo ou caiu, e o corpo do autor nunca foi recuperado.
A mensagem passada é que o essencial e visto com o coração e invisível aos olhos. Isso quer dizer que o que realmente precisamos, nós sentimos e não vemos com os olhos, como o amor.
Resposta. é um foguete ou avião em algumas versões.
Também visitou o "asteróide 325" o qual era habitado por um rei sem súditos. Em seguida, visitou o "asteróide 326" onde vivia um homem vaidoso que queria ser o centro das atenções. Depois foi ao "asteróide 327" onde morava um bêbado, que tinha ''vergonha de beber".
Resposta: Um rei, um homem vaidoso, um bêbado, um homem de negócios, um homem e um lampião, um velho que escrevia livros, os humanos.
Resposta. Sobre o livro O PEQUENO PRINCIPE,..
Resposta: ele diz que se passaram 6 anos.
Resposta. Resposta: O Vaidoso era o habitante do segundo planeta, este necessitava do prestigio e reconhecimento de sua beleza, inteligência e vestimenta.
Resposta. O principezinho escalou uma grande montanha. As únicas montanhas que conhecera eram os três vulcões que lhe davam pelo joelho.
serpente
BAOBÁS
BAOBÁS