Ácido Fusídico, para o que é indicado e para o que serve? Ácido Fusídico creme é indicado para o tratamento tópico de infecções da pele causadas por microorganismos sensíveis a este agente anti-infeccioso, em particular a bactéria Staphylococcus aureus.
Você deve aplicar uma camada fina de Verutex® diretamente sobre a lesão com a ponta de um dos dedos. As aplicações devem ser realizadas 2 a 3 vezes ao dia, geralmente, por um período de 7 dias. No tratamento da acne, as aplicações podem ser mais prolongadas, segundo a orientação médica.
Ácido Fusídico Prati-Donaduzzi 20mg/g, caixa com 1 bisnaga com 15g de creme de uso dermatológico.
O ácido fusídico + valerato de betametasona está indicado no tratamento das dermatoses inflamatórias, nas quais existe ou possa existir uma infecção bacteriana, como: eczema atópico, eczema discóide, eczema por estase, dermatite seborréica, dermatite de contato, líquen simples crônico e picadas de insetos.
Verutex® B é indicado no tratamento das doenças inflamatórias de pele, nas quais existe ou possa existir uma infecção bacteriana, como eczema atópico (inflamação da pele com coceira), eczema por estase (inflamação da pele com coceira causada por circulação deficiente do sangue nas pernas), dermatite seborreica ( ...
Qual a diferença entre Verutex e Verutex B? O Verutex B tem ácido fusídico na sua composição, com ação antibiótica e, além dessa substância, tem também betametasona, que é um corticoide que também ajuda a tratar a inflamação da pele. O Verutex tem apenas ácido fusídico, exercendo apenas ação antibiótica.
Efurix, para o que é indicado e para o que serve? Efurix® é indicado para o tratamento de certas afecções cutâneas pré-cancerosas e cancerosas e no tratamento das manifestações clínicas da infecção causada pelo HPV (papillomavírus humano).
A administração de betametasona nas mulheres em risco de parto prematuro tardio reduziu significativamente a taxa de complicações respiratórias neonatais. Isso tem impacto em uso de recursos, tempo de internação e mesmo de sofrimento da família e da criança.
Os anti-histamínicos que são considerados mais seguros para usar em grávidas são a clorfeniramina, difenidramina e a loratadina, no entanto, só devem ser usados se recomendados pelo médico.
O dipropionato de beclometasona é o corticoide mais estudado na gravidez, sendo seguro, não determinando alterações perinatais.
A injeção de corticoide é indicada para gestações de alto risco (como grávidas de gêmeos, com hipertensão ou diabetes, por exemplo) entre a 28ª e a 34ª semana de gravidez – período em que o bebê tem, em geral, menos de 1,5 kg.
Caso exista o risco eminente de um parto prematuro, o seu médico poderá prescrever injeções de corticoide. Dessa forma irá amadurecer o pulmão do bebê mais rapidamente.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.
O uso de deste medicamento em gestantes, mulheres no período de amamentação ou em idade fértil requer que os possíveis benefícios sejam avaliados em relação aos riscos potenciais para a mãe, para o feto ou recém-nascido. A prednisona pode passar para o leite materno. A prednisona não contém corantes.
Além disso, este medicamento não deve ser usado por mulheres grávidas ou que estejam a amamentar, a não ser que seja recomendado pelo médico.
Uso durante a gravidez e amamentação Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Não está estabelecido se o uso de loratadina pode acarretar riscos durante a gravidez ou amamentação.