Significado de Fulcro [Figurado] Ponto que apoia, que sustenta: a miséria foi o fulcro do protesto. [Por Extensão] Numa alavanca, o elemento usado como sua base, seu ponto de apoio. [Por Extensão] Numa balança, o que é usado como base para o travessão. [Botânica] O tem função de sustentar ou de proteger as plantas.
Significado de Adjutório adjetivo Que presta ajuda, auxílio; capaz de auxiliar, ajudar: recurso adjutório.
16 sinônimos de fulcro para 2 sentidos da palavra fulcro: Aquilo que é fulcral: 1 essência, cerne, âmago, núcleo, centro, chave, eixo, fundamento, princípio, importância.
Na área jurídica, encontramos outros possíveis significados do termo fulcro. Neste caso, ele tem o sentido de base, fundamentação, aquilo que dá apoio a determinada demanda. Por exemplo “Com fulcro no artigo 566 do Código de Processo Civil, foi proposta a execução de título extrajudicial”.
Significado de Fulcral. adjetivo Que se refere a fulcro; com base ou ponto de apoio; axial. [Figurado] Relativo ao que é fundamental, ao ponto mais importante e essencial de algo: pista fulcral para o entendimento do caso. Etimologia (origem da palavra fulcral).
O bojo liso é considerado o mais básico e tradicional e é bastante utilizado pelas mulheres que já possuem busto avantajado. Trata-se de um modelo estruturado, mas sem preenchimentos, cuja função é sustentar e proporcionar conforto e segurança sem adicionar volume ou modificar a anatomia dos seios.
Bojo Bolha e Bananinha: Também conhecidos como push up, ambos se parecem com o modelo liso, porém têm um enchimento extra por dentro que confere volume (bolha) ou deixam os seios mais juntos (bananinha). É ótimo para mulheres com pouco seio ou que querem realçar o decote.
3 – Forre o bojo
Enquanto o sutiã oferece controle sobre 38% da movimentação dos seios, o top controla em até 78%!
Em primeiro lugar, vale ressaltar que o termo “push-up” significa “empurrar para cima” em tradução literal. Isso, é claro, já mostra que o sutiã push-up nada mais é do que uma lingerie capaz de levantar e unir os seios, valorizando essa parte do corpo feminino.
O sutiã balconet tem um estilo clássico e muito glamuroso! Confeccionado com alças bem fininhas e detalhes de renda, esse modelo é perfeito para você usar com absolutamente tudo. O balconet combina com blusas, vestidos, macacões e macaquinhos de diversos modelos e tonalidades.
Sutiã com base Esse modelo é o tradicional, com bojo e uma pequena base na parte inferior, abaixo do aro. Pode ser mais básico ou coberto de rendas. Ideal para todo tipo de seio. Os mais fartos pedem alças mais reforçadas.
Como colocar o sutiã adesivo: Sua pele necessita estar bem sequinha para aderir o sutiã adesivo. 2- Abra o sutiã o separando pelas duas películas. 3- Coloque em cada seio de fora para dentro e feche. Este passo garante o efeito push up.
Antes de aplicar o sutiã adesivo, você precisará remover o lacre que protege o sutiã. Após isso, incline para baixo para que facilite a acomodação de seus seios na copa do sutiã adesivo.
UNBRA | Sutiã Adesivo Aderente Também possui efeito de aumentar os seios instantaneamente. É lavável com água e pode durar até 1 ano, mesmo sendo utilizado várias vezes!
A hora de tirar também pode ser determinante na durabilidade do seu sutiã adesivo. Para remover dos seios, não tem mistério. Basta puxar de uma só vez. Fique tranquila, pois esse processo não costuma machucar.
Você sabe como vestir um sutiã corretamente?
Para não colar o adesivo, colei primeiro um pedacinho de plástico, recortado antes com o formato do adesivo, virado contra o contact - dessa forma, o adesivo acaba "nunca sendo usado". Para finalizar, recorto o contact uns dois milímetros maior que o adesivo original.
Os maiôs e collants podem ser boas opções para substituir o sutiã. Use uma camisa fina ou um suéter de renda sobre a peça para criar um visual clássico e moderno ao mesmo tempo. Além disso, os maiôs ajudam a sustentar os seios.
A maior vantagem da substituição do sutiã pelo top é o conforto, resultados diferentes no look e poder usar algumas peças que não caem bem com nenhum sutiã. Claro que não se deve fazer uma substituição total do sutiã pelo top, pois a forma de sustentar os seios de cada uma das peças é diferente.
Há diversos motivos pelos quais os seios podem cair, porém as situações mais comuns são: gravidez, amamentação, oscilações de peso, gravidade, envelhecimento e hereditariedade.
O sutiã de fato ajuda a manter as mamas mais firmes. Para o cirurgião plástico Bruno Beraldi, especialista em cirurgia estética e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o sutiã “é necessário, soberano e indispensável, principalmente para retardar a queda dos seios”.
Renata Batista: Na verdade, dormir com sutiã geralmente não é recomendado. Muitas vezes quando dormimos, nos mexemos de um lado para o outro sem percebermos. Isso faz com que o sutiã se alargue ou até mesmo fique na posição errada, o que pode trazer problemas para a pessoa.