EQST

O Que Jett Plasma?

O que é Jett plasma?

O jato de plasma é um tratamento estético para o rejuvenescimento facial e corporal. O jato é emitido por uma caneta de plasma que expele o plasma na pele. Dessa forma, o plasma é transmitido para pele do paciente em forma de luz e promove uma descamação após o tratamento.

Quantas vezes posso fazer blefaroplastia?

A operação de pálpebras pode ser realizada mais de uma vez, pois com o passar dos anos a flacidez pode voltar a incomodar o paciente. Visto que a blefaroplastia tem como objetivo apenas eliminar as marcas de rugas e excesso de pele, portanto os sinais da pele irão continuar a aparecer ao longo da idade.

Como levantar a pálpebra caída?

Quando queremos levantar o olhar caído, a sobrancelha pode ser a nossa maior aliada. Porque ela ajuda muito a valorizar a pálpebra caída , dando a impressão dela estar mais para cima, levantando-o. Para quem tem esse tipo de pálpebra, se tiver uma sobrancelha reta, irá dar a impressão de mais caída.

Quando é preciso fazer blefaroplastia?

A blefaroplastia é indicada para pacientes que possuem ptose: queda da pálpebra por razões musculares ou pseudoptoses palpebral, queda decorrente do excesso de pele. Também, nos casos de excesso de gordura na região inferior, abaixo dos olhos. A simplicidade do procedimento também pode ser considerada um motivo.

Quem pode fazer blefaroplastia?

A blefaroplastia é indicada para homens e mulheres adultos com tecido facial e músculos saudáveis, sem patologia que possa prejudicar a cicatrização ou aumentar o risco da cirurgia, não fumantes e sem condições oculares graves.

O que pode dar errado na blefaroplastia?

O erro mais comum é a retirada excessiva de pele (dificultando o fechamento dos olhos) ou insuficiente de pele (causando o descontentamento da paciente, pois ainda há pele para ser retirada), mau posicionamento das incisões, retirada excessiva das bolsas de gordura (deixando a pálpebra inferior mais funda) ou ...

Como fica a cicatriz da blefaroplastia?

Na Blefaroplastia onde se localizam as cicatrizes? Como a pele das pálpebras não é espessa, as cicatrizes da Blefaroplastia tendem a ficar bem finas e disfarçadas nos sulcos da pele. Na pálpebra superior ela se mantém escondida no sulco palpebral e na pálpebra inferior, bem abaixo da linha ciliar.

O que fazer depois da blefaroplastia?

5 cuidados com a região após a blefaroplastia

  1. 1) Nas primeiras 24-48 horas é recomendado fazer compressas frias para amenizar o inchaço. ...
  2. 2) Por precaução, o paciente é orientado a dormir com a cabeça elevada por 15 dias;
  3. 3) Evite massagear, coçar ou fazer qualquer manipulação do local;

Quanto tempo depois da blefaroplastia posso usar maquiagem?

Em geral, o paciente pode voltar a fazer uso de maquiagem 14 dias após a realização da blefaroplastia.

Quanto tempo depois da blefaroplastia pode fazer botox?

Após a realização da cirurgia de pálpebras, o ideal é esperar em torno de trinta dias para aplicar o botox. Isso porque o rosto ainda estará com inchaços que podem esconder ou revelar certas rugas que normalmente são diferentes após sua diminuição.

Como se faz a drenagem da blefaroplastia?

Tanto a massagem nas cicatrizes, quanto a drenagem linfática manual no local operado devem ser realizadas diariamente, desde após as primeiras 72 horas até três meses depois da cirurgia, no mínimo, quatro vezes por dia.

Como fazer drenagem pós Bichectomia?

É resultado de um processo inflamatório após a cirurgia. Em média, com uma semana de pós-cirúrgico, o edema já estará resolvido. Para minimizá-lo, deve-se usar gelo no local, ingerir produtos gelados como o sorvete e fazer drenagem linfática facial. É o nome dado para a dificuldade de abrir a boca.

Quais são os tipos de blefaroplastia?

Tipos de blefaroplastia

  • Blefaroplastia superior. Esse procedimento é realizado na pálpebra superior para retirar o excesso de pele e as bolsas de gordura presentes no canto interno da pálpebra. ...
  • Blefaroplastia inferior. ...
  • Blefaroplastia completa. ...
  • Blefaroplastia à laser. ...
  • Jato plasma.

Como melhorar a cicatriz da blefaroplastia?

Cuidados essenciais para minimizar as cicatrizes da blefaroplastia. Deverá ser evitado o máximo possível movimento excessivo das pálpebras para reduzir a pressão e estiramento das suturas, devendo ser feito repouso durante alguns dias até as suturas cicatrizarem.

Para que serve a Cantopexia?

A cantopexia lateral é um procedimento bastante utilizado para tratamento e prevenção de várias desordens da pálpebra inferior, em cirurgias estéticas e reparadoras1. Existem diversas técnicas para posicionar e tensionar o canto externo palpebral, desde pontos simples de fixação até os retalhos de tarso e periósteo.

Tem alguma cirurgia para aumentar o olho?

Cirurgia para aumentar os olhos vira mania entre as chinesas Pois é, uma técnica chamada de cirurgia da pálpebra dupla é o procedimento estético mais popular naquele país. No ano passado, foram realizados 1 milhão de procedimentos do tipo. A técnica consiste em adicionar, cirurgicamente, uma dobra nas pálpebras.

O que é Cantoplastia nos olhos?

Já a cantoplastia é um procedimento em que o canto lateral (área onde as pálpebras superior e inferior se encontram lateralmente) é incisado, em alguns casos é encurtado, e fixado ao rebordo lateral da órbita. A cantoplastia é um procedimento mais complexo e que fixa a pálpebra mais fortemente que a cantopexia.

O que é Cantotomia?

A cantotomia lateral é o tratamento de urgência da síndrome do compartimento orbital, sendo a exposição cirúrgica do tendão do canto lateral. Cantólise é a cantotomia junto com a incisão do ramo inferior (cruz) do tendão.

Tem como mudar o formato dos olhos?

Como fazer: um olho preto esfumado pode ser feito com lápis, com kajal ou com sombra, e finalizado com um delineador, e na hora de contornar a parte debaixo dos olhos, a dica é usar o lápis para a linha d'água e turbinar os cílios com máscara.

O que é ptose palpebral e quando ocorre?

A ptose palpebral ou “pálpebra caída” ocorre quando a pálpebra superior fica “descida” em relação ao normal, cobrindo de uma forma excessiva a córnea, podendo interferir com a capacidade de visão em alguns casos.