Posologia e Modo de usar: Na água: Aves: 1 kg / 1.
Posologia e Modo de usar: Na água: Trissulfin para Aves: 1 kg / 1.
É indicado para o tratamento de infecções bacterianas que acometem cães e gatos, causadas pelos agentes Escherichia coli, Klebsiella pneumoniae, Proteus mirabilis, Proteus vulgaris, Staphylococcus aureus, Staphylococcus intermedius, Streptococcus pyogenes, Streptococcus zooepidermicus e Pasteurella multocida, e para o ...
Modo de usar: Na água: Aves: 1 kg/1000 litros de água/ 3 dias, ou seja, 100g em 100 litros de água. Na ração: Aves: 1,5 kg/ 1000 kg de ração/ 3 dias, ou seja 100g em 70 kg de ração.
Administrar por via oral. * Infecções bacterianas: Cães Pequeno Porte e Gatos: 1º dia - 2 comprimidos de 400mg para cada 5kg a cada 24h.
O Trissulfin é um medicamento indicado para tratamento de todas as doenças sensíveis à ação do Sulfametoxazol e do Trimetoprim, como: DCR, colibacilose, pasteurelose, tifo aviário, pulorose, coriza infecciosa, infecções primárias e secundárias, purulentas ou não.
Terramicina® Pó Solúvel com Antigerm 77 pode ser administrada dissolvida na água de bebida leite ou diretamente na boca do animal.
Controla e previne as pneumonias da febre dos transportes e as infeções do pós-operatório e pós-parto. Suínos: Tratamento da pneumonia, leptospirose, mal rubro, complicações da peste, carbúnculo, poliartrite infeciosa, afeções gastrointestinais, mamite, metrite, onfaloflebite e feridas infetadas.
Vitamina B12 é uma adição importante à dieta, pois aumenta o apetite, diminui o estresse e previne doenças. Injeções são a melhor maneira de dar a vitamina B12 ao porco.
Opções de Compra
Nestas situações, uma irritação grave das vías aéreas, junto com a supressão dos mecanismos de defesa microscópicos do pulmão, dá lugar à tosse. As causas mais frequentes deste efeito combinado são as condições de calor e o pó.
Os recipientes devem ser desinfetados, assim como o local de administração nos porcos. Os animais devem ser imobilizados para que a vacina seja aplicada corretamente e não haja formação de abcessos. Caso prefira não imobilizar os porcos, use um prolongamento flexível ligando a agulha à seringa, o que evita acidentes.