Para fazer a referência de um livro conforme a ABNT, deve-se escrever: SOBRENOME, Nome Abreviado. Título: subtítulo. Edição. Local de publicação: Editora, data de publicação da obra.
SOBRENOME DO AUTOR, Prenome (iniciais ou por extenso); SOBRENOME DO AUTOR, Prenome (iniciais ou por extenso); SOBRENOME DO AUTOR, Prenome (iniciais ou por extenso). Título da obra: subtítulo. Edição. Local (cidade): editora, data de publicação.
Existem várias farmacopeias por todo o mundo, e, dentre estas pode-se citar o compêndio oficial nacional – Farmacopeia Brasileira (FB) - e a americana - United States Pharmacopea (USP-NF35) (BRASIL, 2003).
Use "Organização Mundial da Saúde" como autor. Você deve começar uma referência sempre pelo nome do autor. Portanto, caso tenha utilizado um relatório criado pela OMS em seu trabalho, comece escrevendo o nome "Organização Mundial da Saúde", seguido de um ponto final.
Brasil. Lei 8080 de 19 de setembro de 1990, http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8080.htm, e o Decreto 7508/11, de 28 de junho de 2011 que dispõe sobre a organização do SUS.
Citação Direta
Os autores devem ser mencionados pelo último sobrenome, seguido das iniciais do(s) prenome(s) e outro(s) sobrenome(s). Para ABNT é facultada a indicação do(s) prenome(s) por extenso. As designações Filho, Júnior, Neto etc. figuram nas entradas, logo após o último sobrenome, devendo ser consideradas na ordem alfabética.
Até três autores: sobrenome de cada autor em caixa alta, seguido pela inicial do prenome. A separação é feita por ponto e vírgula. Exemplo: TAYLOR, Robert; LEVINE, Denis. Com 4 ou mais autores: indica-se apenas o sobrenome e prenome do primeiro autor, seguido pela expressão et al.