Para calcular o número de hosts, examine o terceiro e o quarto octeto. Depois de pegar emprestados 10 bits para a sub-rede, há 6 bits de host restantes no terceiro octeto e 8 bits de host restantes no quarto octeto.
Encontre a máscara de sub-rede. Ela está localizada na seção intitulada "Adaptador Ethernet Conexão Local". Encontre a linha que começa com "Máscara de sub-rede" e olhe na frente dela para encontrar a máscara de sub-rede. A maioria dos números de máscara de sub-rede começa com uma sequência de 255, como 0.
A máscara de sub-rede padrão é 255, de modo que esse número não será considerado. Por exemplo: se o endereço de IP é igual a 210.
Um endereço IP, digamos de número 192.
Geografia. A camada de ozônio (O3) é formada por gases atmosféricos, que se encontram entre 20 km e 35 km de altitude, na estratosfera. Sua função prioritária na atmosfera terrestre é filtrar e impedir a passagem dos raios ultravioletas (UV-A, UV-B e UV-C) para a superfície da Terra.
HCFC
Formação do ozônio A quantidade de O3 presente na camada de ozônio é constantemente modificada porque os raios ultravioleta, ao chegarem à camada, promovem a separação de um dos oxigênios do ozônio, formando mais gás oxigênio. Assim, a quantidade de gás ozônio na camada modifica-se constantemente de forma natural.
O ozônio é produzido através da exposição do oxigênio em uma excitação elétrica ou radiação solar. O oxigênio é um gás alótropo, em química, isso significa que o oxigênio é um dos elementos químicos que conseguem formar substâncias diferentes agregando-se unicamente em quantidades de átomos diferentes.
Ele é produzido naturalmente na estratosfera pela ação fotoquímica dos raios ultravioleta sobre as moléculas de oxigênio, e é benéfico. ... Os átomos de oxigênio liberados pelo NOx e VOC, atacam as moléculas de oxigênio e formam ozônio pela ação da luz solar.