História. Originalmente chamada de Dióspole (Diospolis) e Roa (Rhoas), foi chamada de Laodiceia em homenagem a Laódice, esposa de Antíoco II Teos, que reconstruiu a cidade.
Ásia
Cristo ascendendo aparece por vezes levando uma faixa ou fazendo um sinal de benção com a mão direita. O gesto significa que Cristo, com sua mão direita apontada para as pessoas abaixo dele, está abençoando a igreja inteira.
Foi fundada pelo rei de Pérgamo, Atalo, cerca de 140 a.C. Ele foi conhecido por sua lealdade ao seu irmão, assim dando origem ao nome da cidade (Filadélfia significa amor fraternal). A região produzia uvas e o povo especialmente honrava Dionísio, o deus grego do vinho.
Fundada em 1695, a Igreja de Cristo foi a primeira paróquia da Igreja da Inglaterra em Pensilvânia e também o berço da Igreja Episcopal americana. A igreja original era uma pequena estrutura de tijolo e madeira que combinava com os arredores predominantemente quacrianos do final da década de 1600.
É apelidada Philly e City of Brotherly Love (Cidade do Amor Fraternal), por conta da etimologia de seu nome: a palavra "Filadélfia" vem do grego Φιλαδέλφεια (pronunciado [pʰilaˈdelpʰeːa], e em grego moderno, [filaˈðɛlfia]), literalmente, "amor fraterno": φίλος (philos) significa "amor", e αδελφός (adelphos), "irmão".
Pensilvânia
A cidade foi próspera, especialmente nos séculos XIII e XIV; havia uma colônia comercial genovesa e a cidade era uma importante produtora de artigos de couro e de seda tingida de vermelho. No século XIV, a cidade estava cercada por emirados turcos, mas mantinha uma lealdade nominal ao imperador bizantino.
A invenção do para-raios deu a Benjamin Franklin um renomado reconhecimento público. A descoberta, feita por uma acaso, em 15 de junho de 1752, começou quando ele usou um fio de metal para empinar uma pipa de papel. ... Ele soltou a pipa e observou que a carga elétrica dos raios descia pelo brinquedo.
A distribuição comercial de energia elétrica começou em 1882, quando a eletricidade foi produzida para iluminação elétrica. Nas décadas de 1880 e 1890, as crescentes preocupações econômicas e de segurança levaram à regulamentação do setor.
Foi em 1752 empinando uma pipa durante a tempestade de raios que Benjamin Franklin resolveu fazer um experimento.
Foi o filósofo grego Tales de Mileto quem descobriu a eletricidade. Isso aconteceu quando ele esfregou um âmbar a um pedaço de pele de carneiro e, após fazer isso, observou que pequenos fragmentos de palhas e lascas de madeira foram atraídas pelo âmbar.