O livro de São Cipriano é uma compilação dos ensinamentos desse grande mago, trazendo para as novas gerações um pouco da história e do legado de um dos maiores nomes do ocultismo. São Cipriano, bispo de Antioquia, passou a história como um mártir e ganhou fama como o mago mais conhecido do mundo.
Cipriano, era um poderoso feiticeiro e conhecedor das ciências ocultas e é considerado por muitos como o padroeiro da magia e das bruxas, o que faria muito sentido sendo ele um regente de uma linha também chamada de linha da magia.
A lenda de Cipriano, tido como autor do livro, também conhecido como Cipriano de Antioquia, confunde-se com Cipriano de Cartago, santificado pela Igreja Católica. ... Cipriano, o feiticeiro, é celebrado no dia 02 de outubro. Foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas.
São Cipriano ajudou bastante na disseminação da fé católica na África. Como estudioso, escreveu documentos e manuscritos, que hoje fazem parte de um importante acervo que comprova a expansão do catolicismo no mundo. Porém, a fé católica era muito perseguida naquela época, a mando do imperador Décio.
Você sabia que o santo católico Cipriano também foi um poderoso bruxo? Confira! Conhecido por quebrar todos os males, São Cipriano realizava magias negras antes de se converter ao cristianismo. O santo católico, celebrado no dia 16 de setembro, já foi um poderoso e temido bruxo.
De acordo com uma pesquisa inglesa encomendada para o lançamento do romance The Way We Were, de Elizabeth Noble, pouco mais da metade deles se apaixona no primeiro encontro, enquanto a maioria delas precisa de ao menos seis para analisar se o envolvimento é real.