O controle pode ser testado ligando-se em sua saída uma lâmpada incandescente de 5 a 40 W. Ajustando P1 deveremos controlar o brilho da lâmpada atestando assim o funcionamento do circuito. Comprovado o funcionamento é só usar o circuito.
A maioria dos ferros de soldar usados na eletrônica está na faixa de 20 a 60 Watts. Ferro de soldar com potência de 40W é muito comum hoje em dia e fornecerá calor suficiente para a maioria dos projetos de solda nas placas de circuito. Ferros de soldar com maior potência (40W -60W) são melhores.
Nunca encharcada. Nos processos de soldagem, normalmente o ferro de solda está trabalhando a uma temperatura de 300 ~ 380°C, as vezes até mais altas (dependendo do processo). Uma esponja ensopada reduzirá drasticamente essa alta temperatura da ponta, causando choque térmica e reduzindo a sua vida útil.
São comumente encontradas no mercado soldas nas proporções 70/30, 60/40, 50/50 e 40/60. A liga depende muito do uso, levamos em conta que quanto mais estanho a liga tiver, mais baixo vai ser o ponto de fusão. Então uma solda com liga 70/30 vai derreter muito mais rápido que uma solda com liga 40/60.
Abraço. O correto é 60/40 que quer dizer 60% de estanho e 40% de chumbo e o ideal para trabalhos de eletrônica é que tenha fluxo interno.
Tecla PAIRING Pressione-a para conectar um dispositivo com BLUETOOTH....Basta conectar o microfone (no fornecido) na entrada MIC localizada no painel frontal.
O Spotify e outros serviços de streaming, como Apple Music e Deezer, permitem ouvir música em qualquer lugar, inclusive no som do carro. Há várias maneiras de conectar o celular ao rádio do veículo – como cabo USB ou pela saída P2 –, mas via Bluetooth é uma das formas mais práticas.