Procure padronizar as descrições de cada produto para facilitar sua visualização. Invista em um formato de ficha de controle que seja completo, prático e eficaz. O ideal é que as descrições contenham informações básicas como nome da peça, marca, modelo e data de entrada, por exemplo.
Inscreva-se e receba os melhores conteúdos sobre gestão de oficinas e rentabilidade.
Catalogando: é um pouco demorado, você precisa tirar fotos, subir no aplicativo (isso é rápido) uma por vez e colocar os dados da peça. Isso inclui marca, tamanho, cor, preço e até um espaço free para anotações, que tenho usado para observações importantes como “precisa ajustar”.
4 dicas para organizar o guarda-roupa e arrasar no look
A Catwalk é uma startup de tecnologia que produz algoritmos que imitam habilidades humanas. A Genie, assistente virtual, consegue combinar peças de roupa, achar itens similares e finalizar a venda em segundos.
Para fazer um controle de vendas e lucros é necessário saber qual o custo de produção dos seus produtos. Por exemplo, se seu negócio é um restaurante, saber qual o valor pago por cada quantidade de ingrediente necessária para um preparo. Assim você conseguirá somar tudo e entender qual o preço de custo dos seus pratos.
Um estoque de roupas é um investimento. Ele faz parte do ativo da empresa e precisa ser gerenciado cuidadosamente, pois representa a possibilidade de lucro. A logística deste setor, quando bem feita, permite diferenciais competitivos de preço, agilidade e eficiência nos atendimento.
Em síntese, o MarketUP é um ótimo Sistema Gratuito para Loja de Roupas. Também se destaca da maioria dos ERPs pagos. Visto que nasceu com propósito de ser o melhor ERP para Micro e Pequenas Empresas. Além disso, também tem desempenho comprovado por milhares de usuários.
O Gerenciamento de Estoque não só economiza dinheiro, mas também melhora o fluxo de caixa de outras maneiras. ... Isso não só garante que você não perca as vendas (crítico para o fluxo de caixa), mas também ajuda você a planejar com antecedência quando comprar mais para garantir que você tenha dinheiro suficiente em caixa.
O gerenciamento de estoque surge com a necessidade de controlar tudo que entra através da compra de produtos de diversos segmentos, visto que o mesmo sairá através de venda direta para o consumidor, portanto, neste período esses materiais que ficam nos depósitos ou no ambiente produtivo são considerados como estoque.
O controle de estoque serve para a empresa avaliar a entrada e saída de mercadorias e auxilia uma companhia a reduzir custos e administrar a cadeia de produção e distribuição com mais eficiência. ... Isso ajuda a companhia a ser mais produtiva e eficiente, reduzindo prejuízos e desperdícios.
Quem deve ser responsável pelo controle de estoque? O responsável pelo seu controle de estoque deve ser um funcionário de confiança atento a detalhes e muito organizado, que fique sob sua supervisão.
O gerenciamento de estoque surgiu para suprir uma necessidade das empresas de controlar tudo que se passava com os materiais, o período de cada um dentro dos armazéns, a quantidade mantida em cada compartimento, quando pedir novamente aquele produto.
Dentro de uma empresa, o estoque é representado por produtos (sejam eles produtos finais ou inacabados) que estão em posse de um agente econômico. São os materiais e suprimentos utilizados para a produção de seu produto ou para suprimir a necessidade da própria empresa.