Quais são os passos para fazer a ligação de água?
Procedimento de instalação
Na hora de agendar, tenha em mãos:
Gás Natural
O GLP ganha do GN em eficiência O GLP apresenta elevado poder calorífico e maior pressão, prossegue Camargo. Por isso, sua performance é superior a outros combustíveis, com excelente qualidade de queima e menor geração de poluentes, reduzindo o impacto ambiental.
Na maioria das cidades o Gás Natural é proporcionalmente mais barato que o GLP. ... A proporção correta entre os dois é de 1,26m³ de GN para 1kg de GLP. Por exemplo, se o GN custar R$ 3,00/m³ e o GLP custar mais que R$ 3,78/kg o GN vale mais a pena.
GLP
A partir das centrais ou das instalações de passagem do GN, o gás é levado por dutos apropriados até cada uma das unidades. ... A aquisição do combustível pode seguir o padrão mais antigo, a partir do qual cada unidade se responsabiliza pela compra dos próprios botijões.
– Praticidade: o gás natural canalizado tem fornecimento contínuo, 24 horas por dia, sete dias por semana. – Mais espaço: sem o botijão, a cozinha fica com mais área livre. Além disso, não é preciso armazenar para não correr o risco de o gás acabar no meio de uma receita.
A cobrança do consumo individualizado é feita mensalmente junto com a taxa de condomínio, ao preço do metro cúbico fornecido pela empresa de gás. Fonte: Convenção do prédio. Cada apartamento deve pagar a sua parte que couber no rateio proporcional ao consumo.