O contrato de compra e venda de veículo é um documento que deve ser assinado tanto pelo comprador quanto pelo vendedor e no qual são propostas as condições para que a negociação seja feita. O contrato tem a finalidade de garantir que tudo o que foi combinado entre as duas partes da negociação seja cumprido.
O beneficiário pode consultar como o seu benefício será pago por meio do telefone opção 1.
Para saber quais valores foram pagos como benefício emergencial ou ajuda compensatória, o contribuinte deve acessar o aplicativo Carteira de Trabalho Digital, disponível nas principais lojas virtuais para celulares e tablets, ou consultar a sua fonte pagadora (empregador).
Acompanhe o processamento do seu benefício Acesse o Portal de Serviços ou o aplicativo Carteira de Trabalho Digital; Autentique-se com seu login único GOV.BR; Consulte a situação de processamento de seu Benefício Emergencial (BEm).
O governo disponibilizou três canais para consultar se terá direito: Portal da Dataprev: https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/consulta/#/ Site da Caixa: auxilio.caixa.gov.br. Telefone 111.
Consultar BEm no Portal de serviços Quem preferir acessar o Portal de Serviços do governo pela internet também é fácil. O primeiro passo é acessar o endereço: www.gov.br. Pessoas que já possuem cadastro podem fazer o login e saber de sua situação indo em Meus Benefícios.
Para consultar a Carteira de Trabalho Digital basta acessar o site específico do Governo e habilitar o documento através da criação de uma senha de acesso. O documento está disponível para todos os brasileiros e estrangeiros que possuem CPF, contudo é necessário habilitá-lo.
A consulta dos cadastros aprovados estará disponível a partir de 02 de abril. Para consultar se foi aprovado para receber o Auxílio 2021 o cidadão deverá acessar o site consultaauxilio.dataprev.gov.br e informar o CPF, nome completo e data de nascimento.
Na última sexta-feira, 2 de abril, foi liberada a consulta ao primeiro lote de aprovados para receber o auxílio emergencial 2021. O processamento do primeiro lote foi finalizado no dia 30 de março. As pessoas que forem consideradas inelegíveis têm dez dias corridos para contestações. O prazo segue até o dia 12.
6 de abril
O Auxílio Emergencial 2021 é limitado a uma pessoa por família e é concedido automaticamente ao trabalhador que estava recebendo, em dezembro de 2020, o Auxílio Emergencial e sua Extensão, desde que cumpra as novas regras de elegibilidade.