A maioria dos relatórios deve ser configurada antes de sua execução. Para configurar um relatório, clique no botão Configurar (Configure). Dependendo do relatório, configurações do relatório podem incluir uma ou diversas opções.
É o relatório da Google, que permite que você veja todos os seus dados que são coletados pela empresa. O arquivo apresenta informações de aplicativos como Google Maps, interações no Gmail, comentários do YouTube e até sobre a navegação no Chrome.
Dispositivos móveis Porém, hits provenientes do InApp Safari (WebView dentro de aplicativos) contêm informações adicionais que podem ser usadas para identificar o modelo específico do dispositivo. Desde o final de 2015, o Google Analytics exibe o modelo quando essas informações estão presentes na string de user-agent.
Um relatório personalizado é um relatório criado por você. Você escolhe as dimensões (Cidade e Navegador, por exemplo) e as métricas (Sessões, Exibições de página e Taxa de rejeição, por exemplo) e decide como elas devem ser exibidas. Especifique pelo menos uma dimensão e uma métrica.
As dimensões personalizadas são exibidas como dimensões principais nos relatórios personalizados. Também é possível usá-las como segmentos e dimensões secundárias nos relatórios padrão.
Para ativar o recursos de remarketing e de relatórios de publicidade em uma propriedade da Web, é necessário ter permissão para edição nela. Essa permissão também é necessária para criar e editar públicos-alvo. Obedeça aos requisitos de política dos Recursos de publicidade do Google Analytics.
Use metas para saber a frequência com que os usuários concluem ações específicas. As metas avaliam como seu site ou app atende aos seus objetivos. Uma meta representa uma atividade concluída, chamada de conversão, que contribui com o sucesso da sua empresa.
Compartilhar painéis com a visualização atual Não é possível criar painéis somente leitura. No entanto, as alterações no painel compartilhado não afetarão sua versão privada do painel em questão. Você deve ter a permissão Editar para compartilhar painéis e dados com a visualização atual.
O escopo das dimensões e métricas personalizadas determina quais hits serão associados a um determinado valor de dimensão personalizada. Há quatro níveis de escopo para dimensões (produto, hit, sessão e usuário) e dois níveis para métricas (hit e produto).
Sobre a taxa de rejeição Uma rejeição é uma sessão de página única no seu site. ... Ou seja, ela é a porcentagem de todas as sessões do seu site nas quais os usuários visualizaram somente uma página e acionaram apenas uma solicitação ao servidor do Google Analytics.
A Taxa de Rejeição pode ser um indicativo de qualidade do conteúdo. Afinal, se o usuário não quis conhecer outras páginas de seu site uma das possibilidades é que tenha achado seu conteúdo desinteressante. Depositphotos.com/ml12nan Considera-se “aceitável” a taxa que varia entre 30 a 45%.
Saiba como Reduzir a Taxa de Rejeição do seu Site
O que é Taxa de Rejeição (Bounce Rate) e por que isso é importante para sua empresa. Taxa de Rejeição ou Bounce Rate é a porcentagem de visitantes que acessam um site e saem sem acessar novas páginas ou interagir com seu conteúdo, acionando apenas uma visualização de página.
O ranking de rejeição possui outros brothers e sisters amplamente rejeitados pelo público. O top 3 é formado por: Karol Conká (BBB 21, com 99,17%); Nego Di (BBB 21, com 98,76%) e Aline (BBB 5, com 95%).
Taxa de saída é uma taxa cobrada em alguns fundos de investimento no momento do resgate dos valores. O percentual incide sobre o montante retirado do fundo e pode impactar bastante o resultado da sua aplicação.
Bounce é o erro de entrega ou rejeição que ocorre no envio de emails. É um forte indicador da qualidade da sua base de contatos.