Inadequação gramatical: Não se deve usar o acento indicador de crase entre os dias da semana sem determinante. O adequado, então, é “de terça a sexta” ou “de terça-feira a sexta-feira”.
Na indicação do intervalo de tempo de ocorre de segunda-feira até sexta-feira, a forma correta de escrita é de segunda a sexta, sem crase.
Assim, segunda-feira e os restantes dias da semana deverão continuar sendo escritos com hífen:
Quartas-feiras é o plural de quarta-feira. O mesmo que: quartas.
No plural, variam os dois elementos: segundas-feiras, terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras.
Imediatamente após; seguinte: próxima semana.
O que ocorre de imediato; imediatamente após; seguinte: próximo trabalho; próxima cidade. Que pode acontecer a qualquer momento: o fim do casamento está próximo. Que aconteceu recentemente; recente: a demissão ainda está muito próxima. Diz-se da pessoa que fazer parte da mesma família; parente próximo.
Em São Paulo, a expressão “semana que vem” virou o novo jeito de dizer “uma hora dessas”. Na forma de resposta a um convite, as duas significam a mesma coisa: “nunca”. Funciona assim: você convida a pessoa para fazer algo em sua companhia e ela responde, na maior simpatia, “Vamos na semana que vem.
A palavra próximo só concorda quando é adjetivo: "Eram pessoas muito próximas"; "Os primos ficaram mais próximos de nós"; "A casa era próxima da outra". Observe que agora os verbos são de ligação: ficar, ser. "Ele morava próximo da ponte ou próximo à ponte"? Tanto faz.
Quando usar a crase? Quando o complemento de um verbo que exija a preposição “a” for um substantivo feminino antecedido de artigo feminino “a”: Vamos à loja para comprar outros enfeites. Observe: Vamos a + a loja = Vamos à loja.
A palavra perto não tem plural. Como advérbio, a palavra perto não varia quanto ao plural. Como adjetivo, a forma plural da palavra perto é pertos.
Os substantivos podem variar em número e em gênero. "nota fiscal" eu estou considerando aqui nesta última regra (plural sem hífen), segue-se que pluralizado fica "notas fiscais", smj. Ou seja, nota fiscal quase como uma palavra só, digo, duas palavras com um único sentido.