Apesar de ser uma droga exclusivamente veterinária, o undecilenato de boldenona é bem tolerado por humanos, apresenta efeitos colaterais discretos, propriedades anabólicas acentuadas, pouca atividade androgênica, hepatoxidade moderada e baixa aromatização (QUEL, 2008).
O undecilenato de boldenona é um agente anabólico de longa duração, que atua nos cavalos aumentando a retenção de nitrogênio e a síntese de proteínas, estimulando o crescimento da musculatura, promovendo consequentemente o aumento do desempenho esportivo e crescimento acelerado.
Apresenta resposta terapêutica imediata e duradoura. Fórmula: Cada ml contém: Undecilenato de boldenona 50,0 mg (17 ß hidróxi-androsta - 1,4 dien - 3 one 10 undecanoato) Veículo q.s.p. 1,0 ml.
Indivíduos que fazem uso do hormônio comumente apresentam o que se conhece como “raiva de trembolona”: paranoia, irritabilidade, ansiedade intensa, insônia. Esse efeito negativo afeta a vida social, podendo levar à depressão e outros problemas de longo prazo.
Trembolona é um esteroide anabolizante, com propriedades androgênicas do grupo 19-nor. A trembolona é utilizada na veterinária, proporcionando crescimento muscular e apetite para o gado....Trembolona.
A droga é utilizada por fisiculturistas e por amadores. É o éster da trembolona mais encontrado no mercado negro de esteroides anabolizantes. É aclamada pela meia-vida curta, de apenas 48 horas-78 horas.
Tem uma meia-vida de aproximadamente 6 a 7 dias (de acordo com a classe de carbonos de sua composição) e seu poder anabólico revela se em dosagens acima de 200mg por semana.
A meia-vida do cipionato de testosterona quando administrado por via intramuscular é de cerca de oito dias.
Enantato de testosterona
Alterações no desejo sexual e impotência Porém, quando os níveis deste hormônio atingem uma determinada concentração no sangue, o nosso organismo passa a inibir a produção do mesmo, fenômeno designado por retroalimentação negativa ou feedback negativo, o que também pode conduzir a impotência sexual.
Conservar em sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C). Proteger da luz. A administração de Durateston® deve ser feita imediatamente após a abertura da ampola para que seja mantida a garantia de esterilidade da solução. Após aberto, Durateston® deve ser administrado imediatamente.
O enantato de noretisterona + valerato de estradiol deve ser sempre administrado por via intramuscular profunda (de preferência na região glútea e, como alternativa, no braço). As injeções devem ser administradas de forma extremamente lenta. A solução deve ser injetada imediatamente após a sua preparação.
Ciclo. Os ciclos de Durateston podem ser divididos em curtos, médios e longos. O ciclo curto dura de 8 a 10 semanas, sendo 5-6 semanas de uso do anabolizante e 3-4 semanas de intervalo sem utilizar qualquer outro esteroide anabolizante.
Para manter um efeito androgénico suficiente: 250 mg por via i.m., a cada 3 - 4 semanas. De acordo com a necessidade hormonal individual, podem encurtar-se os intervalos entre as injeções. Em muitos casos conseguem-se resultados satisfatórios intercalando intervalos mais amplos, de até 6 semanas de duração.
Cada ampola contém
"O abuso da testosterona, geralmente em uma dose maior do que a receitada pelos médicos, pode afetar seriamente a saúde da pessoa e causar infarto, problemas no cérebro, no fígado e no sistema endócrino", disse o comunicado da FDA.
Considera-se que níveis normais de testosterona total, para homens adultos, variam de 300 nanogramas por decilitro (ng/dl) de sangue a 1.
O diagnóstico é feito com exames de sangue para medir os níveis de testosterona, que podem variar ao longo do mesmo dia. Se a deficiência é confirmada, o paciente normalmente é encaminhado a um endocrinologista.
O nível normal de testosterona em homens varia de 300 a 1000 nanogramas (ng) por decilitro (dl) de sangue. Ir de um número dentro do que é considerado normal para outro pode não causar muito impacto.
A produção da testosterona ocorre em diferentes locais do corpo. Nos homens, sua produção ocorre, principalmente, nos testículos, por células denominadas células de Leydig, que usam do hormônio luteinizante hipofisário para produzir a testosterona.
A produção de testosterona é maior no período da mannhã, por volta das 8 horas, que no período noturno. O comportamento sexual masculino depende da testosterona. Ela também aumenta o desejo sexual.
Seu corpo produz a maior quantidade de testosterona durante as três primeiras horas de sono. Ou seja, o organismo se acostuma a dormir em determinado horário. Se você se deita depois do período comum, pode dormir nove horas e ainda assim perder o momento mais importante para a construção de músculos.
5 alimentos que baixam a testosterona
Assim, para aumentar naturalmente a testosterona é recomendado:
Remédios para reposição hormonal masculina
O alho pode aumentar a produção de testosterona nos testículos. Um estudo feito com camundongos mostrou que, depois de 45 dias ingerindo alho em pó, houve aumentou muito a concentração da testosterona nos testículos dos animais. O boro é um mineral que está presente nas verduras, frutas, castanhas e legumes.
A falta deste hormônio pode causar muitas doenças, inclusive o câncer. Alguns sintomas são clássicos como a perda de libido, fadiga e desânimo. Contudo, um homem que é acometido pela baixa de testosterona pode sofrer muito mais que estes incômodos.
Assim, algumas opções de remédios à base de testosterona que podem ser indicados pelo ginecologista são: