Agora, analisando: “Destino” é o que move a narrativa de The Witcher, um Djinn não pode machucar seu mestre, e no momento do pedido, Geralt se valeu disso para proteger Yennefer. Tudo nos leva a crer que Geralt pediu que Yen fosse então, o seu destino.
O primeiro desejo de Geralt se realiza logo no inicio do conto quando ele usa as "palavras de exorcismo" contra o Djinn, mas na verdade as palavras que ele pronunciou apenas pediam para que o Djinn fosse embora.
A ascendência de Ciri explica porque ela possui tantos poderes – como o “super grito” mostrado na 1ª temporada de The Witcher. Além de possuir sangue real, a Princesa Ciri possui o chamado Sangue Antigo, um gene que surge nos descentes de Lara Dorren, uma bruxa élfica, e seu amante, o humano chamado Cregennan de Lod.
Como Geralt é um Witcher, ele não pode ter filhos. A esterilidade é um dos efeitos colaterais do processo de treinamento em Kaer Morhen. Os verdadeiros pais de Ciri são o cavaleiro-ouriço Duny e a nobre Pavetta de Cintra. Os dois ficam juntos após uma intervenção de Geralt e a utilização da Lei da Supresa.
Os futuros de Geralt e Ciri estão vinculados um ao outro, desde que a princesa foi involuntariamente dada a ele como uma “filha da surpresa“. Geralt, que não pode ter filhos devido às mutações que sofreu em seu treinamento de bruxo, não estava particularmente interessado em ter uma filha.
Ciri é a princesa e herdeira do trono de Cintra, assim como Duquesa de Sodden e herdeira de Inis Ard Skellig e Inis An Skellig, soberana de Attre e Abb Yarra. Nos livros é constantemente chamada de Andorinha ou Leozinha de Cintra. ... Ciri é extremamente rebelde e teimosa.
Conhecida como Leoazinha de Cintra ou para os íntimos, Ciri, nasceu em 1253 durante o festival Belleteyn. Ela é filha única de Pavetta, a princesa de Cintra, e Duny, o Ouriço de Erlenwald. E neta da rainha Calanthe. Ciri também é ligada pelo Destino com o bruxo Geralt de Rívia.
Na versão escrita por Sapkowski de “O Último Desejo”, Yennefer aborda o desejo imediatamente após serem poupados da morte de um teto em ruínas (uma casa da série da Netflix, uma taberna no livro). Dizer “eu ouvi o que você desejava” e que a decisão de Geralt “a surpreendeu” é importante.
Yennefer estará muito diferente quando a virmos novamente. O maior suspense que o final da primeira temporada de The Witcher deixou foi justamente o que aconteceu com Yennefer (Anya Chalotra). A feiticeira desapareceu após a Batalha de Sodden, quando os feiticeiros enfrentaram Nilfgaard.
Depois que Yennefer passa a ser considerada bela, sua personagem passa a ter um novo objetivo, que é poder voltar a ter a capacidade de engravidar. Quando ela vai fazer o ritual para mudar de aparência, Yennefer é informada de que, em troca de sua beleza, ela vai perder a capacidade de ficar grávida.
Yennefer de Vengerberg apareceu pela primeira vez no segundo episódio de The Witcher. A história da personagem, no início, focou seu treinamento na Academia Aretuza para se transformar em um poderosa feiticeira. Ela também é única por se passar décadas antes do demais eventos.
Para ganhar as afeições de Yennefer, você precisará fazer algumas coisas. Primeiro de tudo, você precisa iniciar a missão principal The King is Dead – Long Live the King. Durante a missão, escolha a roupa preta e branca. Mais tarde, na missão, você encontrará um Elemental da Terra.
Ciri, uma das personagens mais importantes de The Witcher 3: Wild Hunt, encontra-se com Geralt ao final do game e comenta sobre vários mundos que viu enquanto fugia da chamada Caçada Selvagem.