É um método de filtragem utilizado para suavizar texturas quando exibidas em tamanho maior ou menor do que elas realmente são. Esse procedimento é necessário, pois, na maioria das vezes que uma forma texturizada é desenhada na tela, essa textura não é exibida exatamente como armazenada (sem nenhuma distorção).
MSAA = Multisample Anti Aliasing = o tipo de AA mais tradicionalmente usado nos jogos. ... FXAA = Fast Approximate Anti-aliasing = desenvolvido pela Nvidia ele remove bem os serrilhados e pesa bem menos que o MSAA (em alguns jogos o custo de performance chega a ser zero).
Geralmente o MSAA (Multisample Anti-Aliasing) fica um pouco melhor do que o FXAA (Fast Appraiste Anti-Aliasing). Desative o FXAA e tente o MSAA em 2x ou 4x para verificar se isso interfere no seu FPS. Desligar a funcionalidade VSync desativa a limitação dos frames por segundo e pode turbinar o seu FPS.
Apesar de a metodologia envolver mais processamentos aqui ignorados, o principal a reter do MSAA é que este mistura o EDGE Anti-Aliasing que referimos no início com o Super-Sampling tradicional. É assim uma alternativa para o Super-Sampling, a melhor forma de Anti-Aliasing existente, mas muito menos exigente.
O Anti-Aliasing é um filtro, presente principalmente em jogos, que aumenta a ilusão de que uma imagem é “lisa”, “embaçando” as bordas de uma linha. Vendo de perto, a impressão é que as bordas do item estão borradas; porém, de longe a diferença de qualidade é gritante, como você pode ver na imagem abaixo.
O anti-aliasing (ou antisserrilhamento) é um método de redução de serrilhamento (também conhecido como aliasing), que é o efeito em forma de serra que se cria ao desenhar uma reta inclinada em um computador. ... Considera-se aliasing também como pixels fora das margens estabelecidas.
Aberração cromática! Nitidez de imagem! ... A aberração cromática é um efeito pós-processamento (como brilho, HDR, ou motion blur) activado por pré-definição na beta. Até agora, o efeito esteve em vários jogos de alto perfil, de Bloodborne a The Order: 1886, sem esquecer GTA5.
Em inglês Ragdoll quer dizer boneco de pano, e é mais ou menos isso que este motor físico descreve: movimentos de um corpo inanimado.
A melhor configuração de Call of Duty Mobile para controles e gráficos
3. Troque facilmente entre as perspectivas em 1ª e 3ª pessoa. Surpreendentemente, em Call of Duty Mobile é possível trocar as perspectivas de 1ª e 3ª pessoa facilmente durante as partidas (usando o botão no canto inferior esquerdo), e você deve usar isso em seu favor o máximo possível.
Na maior parte dos casos, isso se deve a um celular fraco, mas aqui você confere como otimizar Call Of Duty mobile....Limpar cache
Passos para habilitar gráficos altos em Call of Duty: Mobile Clique na guia 'Áudio e gráficos' nas configurações. 3. Aqui, você verá opções para definir a qualidade gráfica e a taxa de quadros.
Nas configurações de Bluetooth, localize o “controlador sem fio” e conecte-se a esse dispositivo. Abra Call of Duty: Mobile e ative "Permitir uso do controlador" no menu de configurações do controle. Defina e modifique seus controles para cada tipo de jogo.
Apagar o cache
Para ajustar o atraso ao tocar e pressionar:
Slither.io está travando? Veja como tirar o lag no PC, Android e iPhone
Quando enfrentar um lag pior do que o comum, reinicie todo o equipamento de internet, o que inclui o modem e o roteador. Desligue-os por aproximadamente 30 segundos. Além disso, também feche os jogos online e espere alguns momentos até retornar com as suas atividades.
Para te ajudar a melhorar sua conexão, você encontra dicas de como diminuir o lag em jogos online.
Como fazer? Vá no painel de controle da sua placa de vídeo, procure algo relacionado ao Vsync nas configurações 3D e desative, faça o mesmo também no GTA V! Especial usuário Nvidia: Baixe o Nvidia Inspector, extraia ele e o abra: http://www.guru3d.com/files-details/nvidia-inspector-download.html.
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