O júri foi presidido pela Juíza de Direito Sucilene Engler. Leandro Boldrini, pai da criança, foi condenado a 33 anos e 8 meses de prisão (30 anos e 8 meses por homicídio quadruplamente qualificado, 2 anos por ocultação de cadáver e 1 ano por falsidade ideológica).
O Caso Bernardo Boldrini (também chamado de Caso do Menino Bernardo) refere-se ao assassinato do menino brasileiro Bernardo Uglione Boldrini (Santa Maria, 6 de setembro de 2002 — Frederico Westphalen, 4 de abril de 2014), de onze anos de idade, ocorrido em 4 de abril de 2014, por meio de superdosagem do medicamento ...
O corpo dele foi encontrado no dia 14 de abril, enrolado em um saco plástico e enterrado em uma cova rasa, em um matagal de Frederico Westphalen. - Para a Polícia Civil, Bernardo foi morto com uma superdosagem do sedativo midazolan.
Leandro Boldrini foi condenado por homicídio quadruplamente qualificado (motivo torpe, fútil, dissimulação e emprego de veneno), além dos crimes de ocultação de cadáver e falsidade ideológica.
Em linhas gerais, a morte foi atribuída a problemas emocionais dela e a investigação policial concluiu e a Justiça aceitou que realmente foi um suicídio. O casal tinha um filho chamado Bernardo Uglione Boldrini, na época com sete anos.
E será Rosa Flor a responsável pelo disparo. A essa altura, o público já vai saber que a ex-namorada de Peppe, com quem recusou retomar o namoro, é uma policial infiltrada.