Álgebra: parte da matemática elementar que generaliza a aritmética, introduzindo variáveis que representam os números e simplificando e resolvendo, por meio de fórmulas, problemas nos quais as grandezas são representadas por símbolos. ... Cálculo: operação ou conjunto de operações matemáticas ou algébricas.
Álgebra é o ramo da Matemática que generaliza a aritmética. Isso significa que os conceitos e operações provenientes da aritmética (adição, subtração, multiplicação, divisão etc.) serão testados e sua eficácia será comprovada para todos os números pertencentes a determinados conjuntos numéricos.
Para começar a aprender álgebra, você precisa ter os conhecimentos fundamentais da matemática, como adição, subtração, multiplicação e divisão. Esses pontos primários são cruciais antes do aprendizado algébrico. Se você não os houver dominado, será difícil lidar com os conceitos mais complexos que virão a seguir.
As letras na matemática são usadas para expressar números desconhecidos, chamados de incógnitas ou variáveis.
As letras que aparecem em uma expressão algébrica são chamadas de variáveis e representam um valor desconhecido. Os números escritos na frente das letras são chamados de coeficientes e deverão ser multiplicados pelos valores atribuídos as letras.
Através da palavra “entretenimento”, uma expressão genérica que tanto pode significar muito, como pode significar nada, os idealizadores da XYZ pretendem escapar das amarras impostas por um negócio que se nega a admitir as diferenças, ou seja, todos precisam operar da mesma forma.
O contrário de antônimo é: Contrário de oposto: 1. sinônimo, semelhante, com o mesmo significado, com o mesmo sentido, com significado parecido, com sentido parecido, com significado semelhante, com sentido semelhante.
O contrário de dia é: Contrário de período com sol: 1. noite.
O contrário de novo é: Contrário de atual: 1. antigo, arcaico, antiquado, obsoleto, passado, ultrapassado, anacrônico, retrógrado, superado, atrasado, inatual, imemorial, primitivo.
3 atual, moderna, vigente, corrente, recente, contemporânea, hodierna. Jovem: 4 jovem, menina, moça, imatura, juvenil, adolescente.
moderado, razoável, controlado, mesurado, limitado, parco, escasso, raro.
O contrário de amigo é: Contrário de aliado: 1. inimigo, adversário, rival, oponente, opositor, antagonista, concorrente, competidor, opoente, êmulo, contendedor, contendor, contraditor, justador, impugnador, desafeto, desavindo, brigado.