A norma técnica determina que os mictórios supensos devem estar instalados a uma altura de 0,60 m a 0,65 m entre sua borda frontal e o piso acabado.
Para acionar a torneira ou o mictório, basta pressionar o acabamento, conforme indicado no desenho. Após o acionamento do botão, o tempo de vazão é de 4 a 10 segundos. LIMPEZA DO AREJADOR DA TORNEIRA : Para a limpeza do arejador desrosqueie o mesmo com o auxílio da chave que acompanha o produto.
Adicione um pouco de água ao interior do mictório entupido. Coloque um desentupidor sobre o ralo no interior do mictório e faça vários movimentos fortes para baixo e para cima. Isso pode remover obstruções próximas à superfície do dispositivo.
A peça é equipada com um reservatório (EcoTrap) onde fica armazenado o gel flutuante (BlueSeal), mais leve que a urina. Desta maneira, a urina permeia este líquido em direção ao esgoto, enquanto o fluído forma uma barreira físico-química que impede o retorno do mau odor.
De forma geral, um mictório entope quando há acumulo de material que obstrui o fluxo de água que segue pela tubulação. Normalmente, a própria ureia presente na urina pode se solidificar e, com o passar do tempo, formar uma crosta que bloqueia o encanamento.
Remova o excesso de massa e instale a ligação flexível DECA (não acompanha o produto), conforme folheto de instruções. Rosqueie a ligação flexível na válvula,não esquecendo antes de colocar a guarnição. Rosqueie, em seguida, a canopla da válvula.
Basta colocar a porte de borracha o desentupidor logo na curva no fundo da bacia. A ideia é vedar bem a passagem de ar. Depois, é necessário fazer movimentos de vai e vem com a mão. Isso faz com que o ar empurre a obstrução pelo cano, liberando o fluxo no vaso com caixa acoplada.