Para evitar isso, vamos lhe dar três dicas que irão ajudá-lo a encontrar o caminho para superar essas dores do amor.
Os cientistas explicam porque é que um desgosto de amor pode doer até mais do que a morte de alguém. O sofrimento causado por um amor não correspondido vai além de uma simples resposta emocional. De acordo com vários cientistas, o "coração partido" dói realmente como uma dor física.
Amar dói tanto que você volta a lembrar que existe algo maior, você se lembra de Deus, você se lembra de vida após a morte. Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira.
De forma parecida com a de uma doença, os sintomas físicos são claramente identificáveis: mãos suadas, perda de apetite, face enrubescida e batimento cardíaco acelerado. O amor também tem estágios diferenciados, cada um ditado por uma série de substâncias químicas que detonam diferentes reações físicas.
Pouco conhecido. Apesar de ser reconhecida há décadas como transtorno e ter, segundo especialistas, incidência semelhante à de problemas como transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e a esquizofrenia, a despersonalização permanece pouco difundida entre a comunidade médica.
Você se sente bem Muitos dos sintomas físicos são os mesmos: aumento da energia, aumento da freqüência cardíaca e pressão arterial (especialmente quando você vê a pessoa), e incapacidade de dormir ou comer. Estes sintomas ocorrem porque o cérebro produz ainda mais dopamina quando alguém está apaixonado.
Você pode estar carente e não apaixonada. Saiba a diferença
9 sinais que indicam que você encontrou o amor de verdade