- No acionamento da parte hidráulica, o macaco ciborgue deve fazer a tração na direção contrária à do amassado; - Para alinhar o veículo na frente e traseira, os mordentes devem ser fixados com parafusos nas caixas laterais; - Use as correntes para fixar as travessas ao chassi.
O Cyborg atua como um macaco mecânico de dupla ação, puxando e esticando. É usado também para ações rápidas e positivas. É muito resistente, sustentando, posicionando e amarrando. Esse produto é sinônimo de reparo automotivo em todo o Brasil.
Ao usar o esticador, vire o botão de controle da válvula no sentido horário, puxe e empurre a alça para melhor manuseio, pode-se colocá-la em qualquer posição desde horizontal até vertical, mas o tubo deve ficar de frente para baixo, se necessário, o componente pode ser combinado com o corpo.
Mantenha a bomba mais alta do que o cilindro. Abra a válvula de alívio da bomba. Pressione a parte traseira do cilindro para ajudar o pistão se retrair, desta forma o ar irá fluir do cilindro e da mangueira para o reservatório de óleo da bomba.
Muito utilizado por funilarias, o esticador hidráulico é um equipamento importante dentro de oficinas de reparo de carros achatados e retorcidos para consertar portas, tetos e colunas desalinhados.
As ferramentas hidráulicas são dispositivos que utilizam sistema hidráulico, com o uso de líquido pressurizado. A força aplicada em um ponto é levada até outro e multiplicada neste processo, o que torna estes equipamentos fáceis de operar e muito potentes.
28 ferramentas que todo encanador precisa em sua caixa de ferramentas
As principais vantagens do uso desse sistema é sua performance estável e constante, suportando forcas altas e diferentes velocidades por muito tempo. Com esse diferencial ela permite que a precisão de operação, relativamente menor o acionamento comparado aos motores elétricos porem maior que os pistões pneumáticos.
Significado de Eletropneumático adjetivo Relativo ou pertencente a uma combinação de efeitos elétricos e pneumáticos. Acionado por força elétrica e pneumática.
Para o diâmetro interno (ou rosca fêmea), insira a pinça na conexão para a medição correta e corresponde aos gráficos de dados do fabricante. Você também deve saber se o seu encaixe é cônico ou paralelo, ou seja, em um ângulo ou medindo a mesma largura de uma extremidade dos fios para o outro.