Mentira. Ou é amarela ou transparente. É amarela quando feita pelo método a quente que é o mais indicado pelo bioquímico Kephra porque é o método usado desde 1938 para produzir a verdadeira prata coloidal que é prata metálica carregada eletricamente, sem ganhar ou perder ion, não muda de cor como tempo e não decanta.
Como tomar a Prata Coloidal da Nutrivie? Recomenda-se aplicar na área a ser tratada com uma compressa ou compressa de algodão, 2 a 3 vezes por dia. Também pode ser usada como enxaguante bucal....Composição
A Prata Coloidal pode ser usada diariamente, sendo ingerida sempre em jejum. Tome 10ml por dia, sendo 5ml de manhã e 5ml a noite. Para uso externo, aplique sobre o ferimento com a o auxílio de uma gaze ou vidro borrifador, várias vezes ao dia.
Use a cada 15 minutos, conforme necessário. Continue o tratamento por mais 7 a 10 dias, para evitar a recorrência. Em casos de sinusite crônica, também é recomendável a complementação por via oral de Prata Coloidal (disponível em frascos de 250 ou 500mL) tomando-se de 2 a 4 colheres de chá por dia./span>
Prata Coloidal em Curitiba | VITVITÀ | (41) 3503-9333.
Uso tópico - Aplicar 2 puffs em cada narina 2x ao dia, por 3 meses ou conforme orientação do prescritor. Atenção! A prata apresenta longa duração, pois se acumula no organismo, por isso não pode ser utilizada por tempo prolongado, uso crônico.
Prata coloidal soropower a 40 ppm iniciar com 5 ml durante 30 dias e posteriormente aumentar para 10 ml. É o melhor antibiótico natural do mundo. Somente a prata coloidal verdadeira da empresa soropower é capaz de destruir incontáveis infecções causadas por vírus e bactérias.
O ouro tem sido conhecido através dos anos por seu efeito direto sobre as atividades do coração, auxiliando na circulação sanguínea. ... O ouro coloidal aumenta a energia e age positivamente sobre a libido. Ele também auxilia nos distúrbios de déficit de atenção.
Utilizado na forma de liga, associado a outros metais, como cobre e prata. O ouro na forma coloidal é aplicado na pintura de peças de cerâmica. Devido à resistência à corrosão e a maleabilidade do metal, este e alguns de seus derivados são utilizados na fabricação deste tipo de próteses.