Acrescente a data da publicação depois do ponto e o título da apostila. Coloque as palavras "Apostila de sala de aula" após o título. Coloque a data entre parênteses e um ponto depois. Coloque "Apostila de sala de aula" entre colchetes e um ponto.
De acordo com a NBR 6023 da ABNT, a referência dos documentos online citados em trabalhos acadêmicos deverá ser feita da seguinte forma: ÚLTIMO NOME DO AUTOR, primeiro nome abreviado. Título: subtítulo (caso exista). Nome da publicação ou do site, local da publicação, volume, número ou fascículo.
Para cada citação de site, na sua referência deve constar os seguintes dados:
Referência de artigo e/ou matéria de site em ABNT
São as informações indispensáveis á identificação de uma obra: autor, título, edição, local, editora e data de publicação. Esses elementos devem ser retirados da obra, preferencialmente da folha de rosto, caso seja necessário pode-se retirá-los de outras fontes mas deve-se fazer a indicação entre colchetes.
Elementos essenciais: autor(es), título, subtítulo (se houver) da parte, seguido da expressão In: e da referência completa da monografia. No final da referência, deve-se informar a paginação da parte referenciada. SOBRENOME, PRENOME abreviado do autor do capítulo. Título: subtítulo (se houver) do capítulo.
O BNCC é um documento feito pelo Ministério da Educação, adotando a mesma regra dos documentos oficiais de outros Ministérios temos:
o Título da publicação; o Título do fascículo, suplemento, número especial; o Local de publicação, editora; o Indicação do volume, número, mes e ano e total de páginas.
SOBRENOME, PRENOME abreviado do autor do manual. Título do manual: subtítulo (se houver). Tradutor (se houver). Local de publicação: Editora, data de publicação, total de páginas.
O câncer de mama é uma doença causada pela multiplicação desordenada de células da mama. Esse processo gera células anormais que se multiplicam, formando um tumor. Há vários tipos de câncer de mama. Por isso, a doença pode evoluir de diferentes formas.
O que é câncer de mama? Câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do câncer de pele não melanoma. O câncer de mama responde, atualmente, por cerca de 28% dos casos novos de câncer em mulheres.
Em 2015, a campanha do INCA no Outubro Rosa tem como objetivo fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce e rastreamento de câncer de mama indicadas pelo Ministério da Saúde, desmistificando crenças em relação à doença e às formas de redução de risco e de detecção precoce.