Bom dia pessoal, eu estava com o mesmo problema aqui, o ERRO 9999 ao tentar atualizar o SEDIF, consegui resolver desabilitando o modo protegido e colocando o nível de segurança no médio., vá em OPÇÕES DE INTERNET > SEGURANÇA e diminua o nível de segurança o máximo que der, e desabilite o MODO PROTEGIDO, clique ...
Em SC é possível realizar a consulta através do portal da secretaria da fazenda (SEFAZ) na área co contabilista, creio que a Sefaz do seu estado tenha função semelhante.
Segundo o Ajuste Sinief, no SEDIF são colocadas as informações referentes aos resultados da apuração do ICMS de que tratam as alíneas “a”, “g” e “h” do inciso XIII do § 1º do art. 13 da LC 123/2006. Essas alíneas falam, respectivamente, sobre a substituição tributária, antecipação e diferencial de alíquota.
O que fazer se sua conexão de Internet está normal e quando vai transmitir a DeSTDA para Pernambuco através do SEDIF, aparece o Erro 9999 - Não possível se conectar ao Servidor da Secretaria da Fazenda. Favor verifique sua Conexão com a Internet. Se persistir o problema, entrar em contato com a SEFAZ.
Para preenchimento da DeSTDA o aplicativo SEDIF-SN deve ser baixado diretamente no Portal SEDIF-SN (http://www.sedif.pe.gov.br/) e instalado no computador utilizado para preencher a declaração.
Como enviar a DeSTDA? A DeSTDA será entregue em um arquivo digital, que deverá ser gerado e transmitido por meio do Sistema Eletrônico de Documentos e Informações Fiscais (SEDIF-SN). O contribuinte deverá ficar atento às especificações de leiaute e demais disposições descriminadas no Ato Cotepe/ICMS nº 47/2015.
A DeSTDA deve ser apresentada mesmo se empresa não tiver movimento no mês de referência da declaração. Para informar valores zerados, o contribuinte deve selecionar a opção “sem dados informados”, quando preencher a DeSTDA, caso não existam pagamentos de ST, DIFAL, Antecipação e EC nº 87/2015 a declarar.
Através do aplicativo SEDIF - SN, para fins do cumprimento da obrigação, o contribuinte deverá gerar e entregar arquivo digital (DesTDA), de cada período, apenas uma única vez para cada UF, salvo a entrega com finalidade de retificação.
A DeSTDA deve ser enviada por meio de um arquivo digital: o aplicativo SEDIF-SN, o qual, inclusive, possui um Manual para o Usuário, sendo que, por meio dele, é possível compreender como preencher acertadamente a declaração.
Como funciona a obrigação? A DeSTDA é enviada por meio de um arquivo digital em um aplicativo próprio: o SEDIF-SN. De acordo com o Ajuste Sinef 12/15, devem ser informados os resultados da apuração do ICMS referentes à substituição tributária, antecipação e diferencial de alíquota.
Geração DeSTDA
Boa tarde, Com o programa aberto basta clicar em "Utilitários" e "Cópias de segurança", crie uma pasta se preferir e comece o backup!
Para importar arquivos acione o botão “Importar arquivo” da “Aba Iniciar”. A função é habilitada quando não há documento aberto. Vide ilustrações abaixo. Após o acionamento do botão “Importar Arquivo” abre-se a tela ilustrada a seguir.
Erro – Certificado da aplicação inexistente Solução: A aplicação SEDIF possui um certificado digital embutido na mesma que é utilizado para assinar o documento e identificar a aplicação nas chamadas dos WebServices.
Confira: Passo 1: Acesse as configurações do Android. Passo 2: Selecione a opção "Geral" ou "Nuvem e contas" (o título varia de acordo com o aparelho). Passo 3: Clique em "Fazer backup e restaurar" ou "Fazer backup e redefinir".
Acesse Ajustes > Geral > Redefinir e toque em Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Na tela Apps e Dados, toque em Restaurar de um Backup do iCloud e então inicie uma sessão com seu ID Apple. Continue com "Selecionar backup" e depois selecione a opção desejada em uma lista de backups disponíveis no iCloud.
Google Fotos: como acessar backup
Imagem: Android Jefe.
Para ver mensagens apagadas do WhatsApp, abra o WhatsRemoved+ e acesse a aba "WhatsApp". Por lá, serão exibidos textos, fotos, vídeos e outros arquivos de mídia.
Se você tem um iPhone (iOS), pode recuperar conversas excluídas por meio de um truque simples: fazendo backup das mensagens e reinstalando o WhatsApp. É necessário que o backup automático esteja ativado para acessar as conversas salvas até a data da última cópia de segurança.
Uma excelente opção para ver mensagens apagadas no WhatsApp é o Notification History Log, também para Android. O procedimento é similar ao do tutorial acima: basta baixar o aplicativo e dar as permissões necessárias para que ele funcione corretamente.
Como revelar o conteúdo de mensagens apagadas no WhatsApp Web
O segredo é usar o app Notification History, que permite recuperar o histórico de notificações do celular e ler qualquer mensagem de texto ou voz recebida, inclusive que já tenha sido apagada do chat.
2. Como encontrar Lixeira no iPhone? Como não há Lixeira no iPhone, você não terá onde encontrar o local da Lixeira. Mas, se você excluiu alguns arquivos em um aplicativo no iPhone, pode encontrar uma sala de manobra para ver algumas fotos individuais ou outros arquivos nos caches de aplicativos do telefone.
1. Como recuperar fotos e vídeos do iPhone no álbum “Apagados”
Acesse a pasta “arquivos” ou “meus arquivos” no Android; Selecione uma subpasta que deve ter o nome de “mídias”, “imagens” ou “fotos”; Dentro dela, haverá uma pasta do WhatsApp (e de outros apps como Instagram); Note que alguns celulares tem uma pasta para armazenamento interno/local.