Para começar a queimar seu incenso, coloque o cone em um recipiente resistente ao calor e acenda a ponta dele para produzir uma chama. Assim que essa ponta ficar com um brilho alaranjado, seu incenso está pronto para ser usado.
Instruções de uso. Posicione o cone no incensário, com a ponta menor para cima. Use a chama de um isqueiro ou fósforo na ponta menor até ficar em brasa, para acender o incenso. Recomendamos manter fora do alcance de crianças.
Pegue a parte do incenso que não está revestida e a insira no suporte do incensário para que ele fique firme e bem posicionado. Use a chama de um isqueiro ou de um fósforo e acenda a outra ponta da vareta. A chama ficará acesa por um tempo suficiente para queimar um pouco do revestimento.
Os incensos feitos com massala — produto natural indiano — liberam uma fumaça limpa e que não oferece riscos à saúde. O ideal é utilizá-lo em um incensário, na posição vertical e deixá-lo queimar lentamente.
O incenso deve ser aceso em local sereno, com tranquilidade e sem interferências no processo. Colocar um copo de água perto do incenso, potencializa seu poder. Depois da queima, as cinzas podem ser colocadas na palma da mão e assopradas ao vento.
Com o uso de uma pinça, basta segurar o carvão e colocar sobre a chama de um isqueiro ou fósforo por aproximadamente 8 segundos. O carvão entrará em ignição entre 1 e 2 minutos. Seu acendimento é digno de apreciação.
Cubra o fundo do copo com o sal grosso e depois coloque água até preenchê-lo, coloque o carvão vegetal na água e deixe atrás da principal porta do ambiente que você deseja purificar. A mistura irá absorver toda energia ruim, e ela deverá ser trocada toda vez que o pedaço de carvão afundar.
Uma vez por semana, coloque sal grosso nos ralos de sua casa, ou seja, em todos os buracos para limpeza dos possíveis miasmas astrais e energias maléficas. Limpeza energética do ambiente. Pegue 1 copo de água com sal grosso, deixe-o atrás da porta de entrada de sua casa. Troque-o cada 7 dias.
Quando se formam bolhas é hora de renovar a salmoura. A mistura de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes.
As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa, por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. ... É usado para afastar as energias ruins e reequilibrar ambientes e o vigor nas pessoas.
Não, o sal deixado em algum lugar aberto ele apenas vai dissolver a água existente no lugar e mesmo assim é absorvido pelo mesmo.
O copo deve ser usado somente para esse fim, sendo dispensando de outras funções. Então despeje três partes iguais de cada um dos seguintes componentes na sequência: sal, vinagre e água. Após fazer isso, leve o copo para o ambiente que você sente que existem energias negativas.
Para absorver a energia negativa, deixe montinhos de sal nos quatro cantos de cada cômodo, varrendo e jogando no lixo após 48 horas. Coloque sal grosso debaixo dos tapetes de entrada também, para prender ali os sentimentos ruins que vierem de fora.
O sal, que já foi até moeda de troca de antigas civilizações, atualmente está se popularizando como terapia alternativa contra gripe, resfriado, rinite, sinusite, asma, tosse, bronquite crônica e outras doenças respiratórias.