EQST

Quando Chamar O 193?

Quando chamar o 193? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quando chamar o 193?

Quando ligar para o 193:

  • Incêndios em residências, empresas, estruturas e em vegetação.
  • Acidentes de trânsito com vítimas.
  • Afogamentos.
  • Acidentes domésticos (queimaduras, intoxicação, explosões e ferimentos em geral).
  • Quedas de plano elevado ou de mesmo nível que resultem em lesões.
  • Busca de pessoas.

Qual a diferença entre 192 e 193?

Nesse caso, pode-se chamar tanto o SAMU (192), quanto os bombeiros (193). Porém, se as queimaduras foram causadas por um incêndio, chame os bombeiros (193)!

Como aprender a chamar a polícia?

  1. POLÍCIA MILITAR. 190.
  2. BOMBEIROS. 193.
  3. POLÍCIA CIVIL. 197.
  4. DISQUE DENÚCIA. 181.

Quando posso chamar a polícia?

Ao ligar para o 190, tenha sempre em mãos dados básicos, mas essenciais, que podem agilizar o atendimento, como o endereço completo do local da ocorrência e características das pessoas envolvidas.

Onde reclamar de som alto em Aparecida de Goiânia?

As pessoas que desejam fazer denúncias referente ao crime de perturbação do sossego, em Aparecida de Goiânia, poderão ligar no número (62) 3545-4866, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma), a qualquer dia e horário.

Como denunciar aglomeração Aparecida de Goiânia?

Foi lançado um novo canal de comunicação da Secretaria do Meio Ambiente (Semma) de Aparecida de Goiânia, o WhatsApp para denúncias. As pessoas que desejam fazer denúncias referente ao crime de perturbação do sossego, poderão enviar mensagens via aplicativo, através do telefone 62 9 9495-3399 a qualquer hora do dia.

Como reclamar do barulho na rua?

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 156, pelo Portal SP156 ou nas Praças de Atendimento das Subprefeituras.

Quando posso reclamar do barulho do vizinho?

Ou seja, o Código Civil deixa claro o direito de não ser incomodado pelo imóvel vizinho, mas ressalva que esse incômodo deve ser além do aceitável. Por exemplo: uma festa de aniversário que vai até 00h em um final de semana está dentro do razoável, pois foi um único incômodo.