Quantos pinos existem no conector de uma fonte de alimentação atx? O conector 20 + 4 ATX conta com 24 pinos, podendo ser divididos em dois (20 + 4) ou dispostos em uma peça única. Os sistemas antigos contavam com apenas 20 pinos, de forma que nos PCs mais novos as peças inteiras com 24 pinos são mais comuns.
Finalidade. O conector de 12V de 4 pinos é usado para fornecer energia à placa-mãe. O uso mais comum desse conector é fornecer uma fonte de alimentação de 12 volts à CPU. As placas-mãe que requerem esse conector são conhecidas como placas-mãe de 12V ATX.
Este conector é chamado de ATX12V, é um chicote auxiliar requisitado para fornecer 12V em algumas placas-mãe podendo ser utilizado pelo AGP e regulador de tensão da CPU. ... A grande maioria das mobos p/ P4 possue esse conector... Tanto q a fonte com esse plug é popularmente chamada de fonte P4 ATX...
O conector 20 + 4 ATX conta com 24 pinos, podendo ser divididos em dois (20 + 4) ou dispostos em uma peça única. Os sistemas antigos contavam com apenas 20 pinos, de forma que nos PCs mais novos as peças inteiras com 24 pinos são mais comuns. Ele é responsável por levar energia à placa-mãe.
O conector da fonte de alimentação que recebe o cabo de energia garante que a placa-mãe será abastecida com energia. As placas-mãe modernas costumam vir com um conector auxiliar que pode ser chamado de P4 ou P8.
É o cabo de energia que liga aos discos regularmente. Quanto à ligação LED SW, será a partir dai que altera as cores. Não o pode fazer diretamente pelo software da motherboard, apenas pode a partir desse botão pelo controlador - novamente, porque não possui local para ligar os cabos VDG.
O controlador é conectado à fonte de alimentação através de um conector SATA a um conector de 4-pin ou de 3-pin da placa principal para LEDs endereçáveis com a configuração: 5V-D-coded-G ou V-D-G.
Segundo o manual do seu gabinete, pra passar o RGB pro controle da placa mãe, você deve apertar e segurar o botão do controlador RGB pressionando por 3 segundos e você verá que os leds piscarão duas vezes.
Selecione “memória” para abrir a tela de personalização da memória RAM. Com a tela de personalização aberta, escolha as cores e os efeitos de iluminação RGB das memórias HyperX e salve diversos perfis com as combinações que preferir. Uma vez criados, selecione qual perfil você quer utilizar e feche o programa.
O controlador RGB é um dispositivo projetado para controlar as cores, intensidade e efeitos de um LED RGB. Os controladores comerciais geralmente possuem um determinado número de cores pré-ajustadas e efeitos como flash e fade – efeito que diminui e aumenta a intensidade, além de controlar sua velocidade.
Com o computador desligado, pressione o botão liga/desliga. Comece imediatamente a pressionar a tecla F2 uma vez por segundo (se o computador inicializar no Windows, desligue-o e tente novamente). Clique no sinal + ao lado de Configuração do sistema. Clique em Iluminação do teclado.
Leia a Seguir
Acesse as configurações do aparelho e escolha a opção "Idioma e entrada", na seção "Pessoais". Em seguida, escolha a opção "Teclado do Google", em "Teclado e métodos de entrada". Na nova tela, "toque em Aparência e layouts". Em seguida, clique em "Tema" e escolha o teclado de sua preferência.
Ativar o tema escuro
Dar um novo visual ao seu teclado
Basta abrir o aplicativo (que estava na gaveta de apps ou na tela inicial do sistema) e suas configurações serão exibidas. Agora que você está no painel de configurações do Gboard, clique em “Temas”. Pronto!
O guia abaixo mostra como definir uma imagem de fundo, inclusive usando uma foto da galeria do celular.
Toque no ícone de emoji do teclado;