A família construída por Caim Caim teve uma mulher (não nomeada) e um filho chamado Enoch. Eles viveram na terra de Nod, situada ao oriente do Éden, onde ergueu uma cidade que recebeu o mesmo nome que o seu filho. Enoch, por sua vez, teve um filho chamado Irad e Irad teve um filho chamado Mechuiael.
Não existe, em toda a história da literatura, primeiro capítulo como o do primeiro livro Bíblia. Mas de todos os personagens de "Genesis", o livro das origens, o mais intrigante não tem origem conhecida. ... "E saiu Caim de diante da face do Senhor, e habitou na terra de Node, da banda do oriente do Éden.
Ao perceber o destaque do irmão frente ao criador, Caim mata Abel por pura inveja. ... Logo após seu ato de fúria, Deus teria marcado Caim para todo o sempre. Seria uma marca de Deus para protege-lo contra os vingadores.
Sinal de Caim Contudo, Caim temia por sua vida, pois poderiam matá-lo por ter cometido tais atrocidades; então, para protegê-lo, Deus colocou um sinal em Caim, para que não o matasse aquele que o encontrasse. Na ficção de Vampiro: A Máscara, a marca de Caim é o vampirismo.
Em vista disso, Caim admite sua condenação e responde ao Senhor: “Então disse Caim ao Senhor: É maior a minha maldade que a que possa ser perdoada. Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua face me esconderei; e serei fugitivo e vagabundo na terra, e será que todo aquele que me achar, me matará” (Gn 4, 13:14).
Os filhos de Adão e Eva foram autor e vítima do primeiro homicídio – Caim matou Abel. Motivo: a inveja, mal secreto, o pior dos pecados capitais. E Deus, antes de punir Caim, assegurou-lhe o direito de defesa (Gênesis, 4, 9 – 10): E disse o Senhor a Caim: Onde está Abel, teu irmão?
A mulher é tentada por uma serpente falante a comer o fruto proibido, e dá para o homem, que também come. Deus amaldiçoa os três, o homem a uma vida de trabalho duro seguida de morte, a mulher à dor do parto e à subordinação ao marido, e a serpente a rastejar-se sobre sua barriga e sofrer o ódio do homem e da mulher.
Essa é a Eva da vida real, uma mulher que viveu há 200 mil anos.
"Ela estava com um líquido no cérebro, e os médicos não sabiam explicar como isso aconteceu. Decidiram fazer uma cirurgia cerebral para ver se encontravam algo". Após alguns dias internada, a menina morreu.
Na cabeça. Quando existe uma hidrocefalia, ela pode ser por nascimento, então, tem crianças que nascem eh com uma hidrocefalia constitucional ou pode ser complicação, por exemplo, de um AVC, pode ser complicação de um tumor, pode ser por conta de uma infecção. Dai, morreu no dia oito de abril.
20 de dezembro de 2020
Kim Jung-hwan, conhecido como o cantor Yohan do grupo de K-Pop TST, foi encontrado morto aos 28 anos nesta terça-feira (16). A informação foi confirmada pela empresa por trás da banda, KJ Music Entertainment, ao jornal The Mirror. "Estamos tristes por transmitir essa notícia.
Membro do grupo TST, o cantor Kim Jung-hwan, conhecido como Yohan, foi encontrado morto aos 28 anos nesta terça-feira, 16. A informação foi confirmada pelo selo da banda KJ Music Entertainment.
BTS, também conhecido como Bangtan Boys (hangul: 방탄소년단; hanja: 防彈少年團; rr: Bangtan Sonyeondan), (em inglês um acrônimo de Beyond The Scene) é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Entertainment em 2013. Ele é composto por sete membros: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.
Park Ji-min
Choi Soo-bin
Aegyo (em coreano: hangul: 애교; hanja: 愛嬌) é um termo que significa "exibição de tons de voz doces e expressões faciais e gestos muito delicados". O aegyo literalmente significa "comportar-se de uma maneira graciosa" e é comum que ídolos de K-pop o façam, seja homem ou mulher.
O termo “maknae” significa mais novo. O JungKook é o maknae, vocal, dancer e às vezes rapper. A “rap line” representa todos os rappers do grupo enquanto a “vocal line” representa aqueles que cantam, a “dance line” representa os dançarinos e a “maknae line” representa os integrantes mais novos.
O nome é uma abreviação para Korean-Pop e o estilo reflete as bandas, cantores e grupos que estão fazendo sucesso no mundo todo.
É uma dança coreana que virou febre também no Brasil. As coreografias misturam street dance, stiletto, pop, balada, eletrônico e hip-hop. Participaram do programa a pediatra e médica do esporte Ana Lúcia de Sá e o coreógrafo Ivaldo Bertazzo. O K-Pop atinge principalmente os jovens entre 15 e 25 anos.
Meninos e meninas que sonham em ser um “Idol” procuram as gravadoras e passam por um processo de seleção através de audições. Após serem selecionados, eles são submetidos a intensos treinos, mudanças e testes até que grupos perfeitos sejam formados. E, acredite, esse processo pode levar anos.