O idioma turco é a porta de entrada para conhecer uma cultura rica e atrativa. Aprender o idioma turco pela Internet possibilita que o aluno faça seus próprios horários, o que facilita a constância no aprendizado.
Eles também têm a cultura do toque, tanto em você como nos seus filhos. Os turcos são muito interessados em estrangeiros e têm enorme curiosidade e vontade genuína de conhecer mais pessoas que são “de fora”.
A Turquia, dentre os mais de 35 países com população predominantemente muçulmana, é hoje um dos mais liberais de se morar, principalmente quando se vive em grandes cidades como Istambul, Ankara e Izmir. ... Os turcos da cidade de Izmir, por exemplo, se orgulham de viver num local de hábitos considerados modernos.
O que faz do país um destino exótico, além de suas belas e imponentes mesquitas, lugares históricos, belezas naturais e muitos lugares para visitar, é também outra rara e importante riqueza: sua cultura. Costumes interessantes, tradições milenares e algumas bastante curiosas fazem da Turquia um destino único no mundo.
Por que os turcos jogam água nos túmulos Há uma prática, na visita ao cemitério, logo após as orações, de regar o túmulo com jarros d'água, como se estivessem regando um jardim. ... A partir daí, criou-se o costume na cultura turca de manter árvores ou flores bem verdes e brilhantes ao redor dos túmulos.
Dentre as medidas restritivas na televisão aberta na Turquia, a questão dos beijos é uma delas, porém não são proibidos. Novela turca pode ter beijo, porém estes não devem ter 'caráter erótico', conforme aponta a legislação do orgão de censura. Kerem e Ayşe se beijam em cena de Afili Aşk.
A erva-doce é uma planta medicinal originária do Mediterrâneo, que é cultivada em regiões de clima temperado e subtropical. Ela é dotada de propriedades antiespasmódicas, estimulantes, relaxantes, vermífugas, antirreumáticas, anti-inflamatórias, diuréticas e antioxidantes.
A tília serve para ajudar no tratamento de pressão alta, tensão nervosa, bronquite, catarro, cansaço, má digestão, dispepsia, epilepsia, dor de cabeça, sarampo, gripe, resfriado, dor de estômago, febre, ansiedade, enxaqueca, infecções na pele, insônia e espasmos.
substantivo feminino [Botânica] 1 Gênero (Tilia) típico da família das Tiliáceas, constituído de árvores nativas nas regiões temperadas, às vezes cultivadas para sombreamento, que se caracterizam por folhas cordiformes, bráctea aliforme coalescente com o pedúnculo, fruto indeiscente com uma ou duas sementes, madeira ...
Tanchagem é uma das plantas medicinais da família Plantaginaceae. É conhecida no mundo todo por suas diversas propriedades curativas: desintoxicante, expectorante, analgésica, anti-inflamatória, antimicrobiana e cicatrizante.
As propriedades da Tanchagem incluem sua ação antibacteriana, adstringente, desintoxicante, expectorante, analgésica, anti-inflamatória, cicatrizante, depurativa, descongestionante, digestiva, diurética, tônica, sedativa e laxativa.
Pode ser usada em diversas receitas de sucos, bolinhos fritos, refogados, molhos, pães e saladas. As folhas tenras são agradáveis quando consumidas, frescas são utilizadas em saladas, secas para fins medicinais e chás e as mais velhas ficam melhores cozidas em sopas ou refogados.
Como reconhecer se a planta é tanchagem As tanchagens não possuem caule algum – soltam uma roseta de folhas acima do solo e, no centro destas, um caule com sementes, ou flores pequeninas. Lembre-se que todas têm as tais 7 veias que as diferenciam de outras ervas semelhantes no formato.
Não existe uma fórmula de quantas folhas de ora-pro-nóbis se deve comer por dia, mas elas possuem baixo teor calórico, contendo apenas 26 calorias para cada 100 gramas da folha — e mais um monte de nutrientes. E, além de tudo, as vantagens de consumi-la vão além na nutrição.