A gordura localizada é uma reserva energética do nosso organismo que não foi queimada e, por isso, se concentra em alguns locais específicos do corpo como um depósito. Desta forma, quando comemos além do necessário, ela se acumula e queimar essas gorduras depois é bastante difícil.
Tratamentos para gordura localizada
Como a potência desse é aparelho é maior, ele tem melhor penetração na pele a age em camadas mais profundas. São necessárias, em média, quatro sessões para melhores resultados. Preço médio da sessão: 800 reais. Onde: Clínica Volpe.
Recomenda-se realizar no mínimo 10 sessões de eletrolipólise, pelo menos 1 vez por semana, no caso do tratamento com agulhas, e até 2 vezes no caso do eletrodo de silicone, além de praticar atividades físicas e ter uma alimentação adequada e balanceada, diminuindo, assim, o acúmulo de gordura e aparecimento de ...
O que é Eletrolipólise A eletrolipólise ou eletrolipoforese é um recurso utilizado pelos profissionais da estética, na qual se utiliza agulhas de acupuntura ou eletrodos em pares e corrente elétrica para estimular principalmente a lipólise e tratar gordura localizada.
O tratamento da carboxiterapia para celulite consiste em aplicar algumas injeções de gás carbônico diretamente na pele do bumbum e das coxas, como consequência disso, há um aumento da circulação sanguínea local, retirada de toxinas, eliminação das células de gordura e maior firmeza e sustentação da pele.
Os resultados da carboxiterapia para gordura localizada costumam aparecer após a 3ª sessão de tratamento, no entanto para que o efeito seja duradouro é importante que a pessoa tenha uma alimentação saudável e equilibrada e pratique atividade física de forma regular.
A carboxiterapia promove uma destruição mecânica da célula gordurosa causada pela expansão do gás e pela vasodilatação local. Esses dois efeitos combinados aceleram o fluxo sanguíneo, estimulam a microcirculação, elevam a oferta de oxigênio e renovação celular, e aumentam a produção de fibras colágenas.
7 melhores tratamentos para flacidez na barriga
O efeito do tratamento da carboxiterapia, tanto no rosto quanto no corpo, varia de pessoa para pessoa. Geralmente, dura entre 6 e 8 meses.
A carboxiterapia também inspira cuidados, pois as agulhas usadas podem atingir vasinhos do corpo. “E aí a pessoa não poderá tomar sol porque há risco de manchas. O ideal é fazer o procedimento com no mínimo uma semana de antecedência, tempo necessário para a recuperação”, afirma Tatiana.
Posso tomar sol após a sessão? Na primeira semana após a sessão é bom evitar tomar sol diretamente na região que foi tratada, já que a sucção do aparelho poderá deixar leves hematomas.
Quem tem lúpus sistêmico pode fazer carboxiterapia para estrias? Quando o médico reumatologista libera o paciente para realização de procedimentos estéticos e que o paciente com lúpus pode se submeter a carboxiterapia ou outros tratamentos.