Justiça e Segurança
Cabe lembrar, ainda, que o registro de um B.O delatando fatos inverídicos que imputem a alguém uma conduta criminosa poderá ensejar na responsabilização criminal do próprio comunicante, a depender do caso, por crime de denunciação caluniosa (art. 339 do CP), de falsa comunicação de crime ou contravenção (art.
O pré-registro de boletins de ocorrência é um dos 13 serviços disponibilizados pela Delegacia Virtual, no Portal da Segurança Pública (http://portal.sesp.mt.gov.br/delegacia-web/pages/home.seam).
Para conferí-lo, basta acessar o endereço https://portaldetransparencia.pcivil.rj.gov.br/.
Acesse o site https://raivirtual.ssp.go.gov.br/#/imprimir-ocorrencia, clique em Ocorrência da Delegacia Virtual, informe os dados para que o sistema faça a consulta e imprima o Registro de Atendimento Virtual da ocorrência.
Forma de Solicitação Digite o número do Boletim de Ocorrência (número, ano e número do órgão) e o RG do cidadão, que participou como: Autor, vítima, comunicante ou testemunha no registro do fato, nos locais indicados no formulário, e o sistema disponibilizará o Boletim de Ocorrência no formato PDF.