"Como está seu coração?" é um poema impactante logo pelo título, que questiona o leitor, levando-o a pensar naquilo que está sentindo. Trata-se de um hino à resiliência, à capacidade de encontrar satisfação ou felicidade até nos piores momentos da vida.
9 de março de 1994
9 de março de 1994
Andernach, Alemanha
Tente compreender os sentimentos da outra pessoa.
Nosso amor vai além do tempo e do espaço, ele resiste com a força da vida. Amo você! Acalma-me pensar que o brilho da lua que ilumina o meu rosto também toca no seu, como se ela ligasse duas almas apaixonadas. Longe ou perto, sinto a sua presença me trazendo vida e torcendo por mim.
Eu te espero, com um sorriso nos lábios e a mais pura alegria em minha mente. Por mais que demore muito tempo para nos vermos cara a cara de novo, o meu sentimento não vacila, nem por um segundo. Você é meu amor e minha vida. Meu coração sempre pertencerá a você e isso me faz uma pessoa completa, e muito mais feliz!
Veja se estão no mesmo caminho, se ele quer compromisso, porque ao que parece é o que você quer. EU, como alguém que está vivendo isso, te aconselho, assim como fui aconselhada aqui no clube, a manter os pés no chão e continuar a comunicação com ele se isso te faz bem.
Se você deseja fazer seu namorado que mora longe se sentir especial, é preciso fazer um esforço extra para mostrar o quanto se importa com ele. Você pode dedicar um tempo para expressar seus sentimentos e mandar algo para deixá-lo ciente de que está pensando nele.
Mostra-se distante e não fala de seus sentimentos. Te dá a sensação de que não quer se envolver sentimentalmente. Às vezes, uma pessoa quando começa a se apaixonar, se afasta devido ao medo de sofrer caso o relacionamento não vá bem. O sinal mais claro é ter te contado.