No simple present, o verbo to be se conjuga desta maneira:
O verb to be é irregular, isto é, ele possui três formas no presente simples: am, is, are; duas formas no passado simples: was, were; uma forma no futuro simples: will be; uma forma no particípio presente: being; e uma forma no particípio passado: been.
Caso você não saiba, there is e there are é o modo como falamos “há” ou “tem” (no sentido de existir) em inglês. There is e there are são usados para falar sobre coisas no presente, coisas do agora. Mas, quando a situação vira história (passado), devemos fazer uso de there was e there were.
Apesar de significarem a mesma coisa, “there are” é usado para se referir a duas coisas ou mais, enquanto “there is” é usado para apenas uma. Então é só lembrar, “there is” é para singular e “there are” é para plural.
Lembre-se: quando o tem tiver o sentido de há você deverá usar as combinações there is e there are. Sendo que there is é usado para falar de uma coisa ou pessoa apenas (singular) e there are, para várias coisas ou pessoas (plural).
Usamos "there is", "there are", "there isn't" e "there aren't" para indicar existência. Significam "há", "existe/existem". A diferença está no número (singular ou plural) ou no tipo de frase (afirmativa ou negativa).
There is e There are querem dizer “há” ou “existe”, sendo que a única diferença entre eles é que there is é singular there are é plural.
terry {substantivo} tecido atoalhado {subst.}
Quando usar is ou are?
Alfabeto em Inglês